O ator global Bruno Gagliasso provou hoje que além de tudo, tem consciência ecológica e é alguém do bem. O ator postou agora há pouco um vídeo dele ajudando no resgate de um animal silvestre, mais precisamente um bicho-preguiça, junto da equipe do Instituto Vida Livre.

O referido instituto atua na reabilitação e soltura de animais silvestres. Bruno Gagliasso não só apoia o trabalho deles, mas também é um dos patronos.

Ele explicou na legenda do vídeo:

“Ontem foi o dia de acompanhar a volta pra casa do Dorival junto ao @institutovidalivre, de que sou patrono e apoio o trabalho há mais de ano.
Dorival é uma preguiça-de-três-dedos que foi encontrada semana passada perdida na rua em pleno Rio de Janeiro.
Ele estava desidratado, desorientado e com muita fome. 
@danielabernardes que o encontrou buscou ajuda e foi atendida pela equipe do Vida Livre, que se encarregou voluntariamente de dar água, comida, apoio médico veterinário com exames e tudo mais que fosse preciso para que o Dorival se recuperasse e pudesse voltar em segurança pra a floresta, que é a sua casa. Conhecer os nossos bichos e as suas histórias é conhecer também o nosso país. O Brasil tem a maior biodiversidade do planeta e a gente conhece tão pouco. 
Cada vida e cada liberdade contam uma histórica única, faça parte dessas histórias. Sejamos juntos, Vida Livre🙌🏻🌎❤”.

Veja abaixo o vídeo que ele postou no Instagram:

View this post on Instagram

Ontem foi o dia de acompanhar a volta pra casa do Dorival junto ao @institutovidalivre, de que sou patrono e apoio o trabalho há mais de ano. Dorival é uma preguiça-de-três-dedos que foi encontrada semana passada perdida na rua em pleno Rio de Janeiro. Ele estava desidratado, desorientado e com muita fome. A @danielabernardes que o encontrou buscou ajuda e foi atendida pela equipe do Vida Livre, que se encarregou voluntariamente de dar água, comida, apoio médico veterinário com exames e tudo mais que fosse preciso para que o Dorival se recuperasse e pudesse voltar em segurança pra a floresta, que é a sua casa. Conhecer os nossos bichos e as suas histórias é conhecer também o nosso país. O Brasil tem a maior biodiversidade do planeta e a gente conhece tão pouco. Cada vida e cada liberdade contam uma histórica única, faça parte dessas histórias. Sejamos juntos, Vida Livre🙌🏻🌎❤

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳💣🌻 (@brunogagliasso) on

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here