A atriz Global Bruna Marquezine, cortou o cabelo mais curto e ganhou muitos elogios dos fãs. Os fios mais curtos na altura da nuca, embelezaram ainda mais o visual da musa.

Novo visual mais curto

Neste ano, Bruna Marquezine foi eleita a It Girl, pela revista GQ de Portugal, e tem conquistado o seu espaço entre as estrelas. Por estar sempre no foco da mídia, a morena provou que é adorada por muitos seguidores.

Na foto clicada pela atriz do novo visual, juntamente com os hair stylists Déia Dios e Rafael Dios, que foram responsáveis pelo corte dos fios de Bruna.

Muitos comentários abaixo da foto da atriz, repercutiram na internet, como: maravilhosa. Linda, amo esse cabelo. Esse corte deixa a Bruna com jeito de menininha. Lindíssima. Ela está muito baby nessa foto, foram um dos elogios feitos pelos fãs.

It Girl

Em novembro deste ano, Bruna Marquezine esteve em Lisboa para um evento da revista GQ, a fim de receber o prêmio de It Girl, que destaca o papel da mulher na sociedade moderna, como dona do seu próprio destino e suas características únicas.

Ela desfilou também para a grife Dolce & Gabbana em Milão, na Itália, o que a tornou cada vez mais influente no mundo da moda. Depois de fazer a novela da Rede Globo Deus Salve o Rei, na pele da Rainha Catarina, uma vilã que fez muito sucesso, Bruna finalmente tirou férias.

Os fãs de Bruna, lamentaram o término do namoro dela com o jogador Neymar Jr neste ano. Os internautas começaram a criar novos pares para a morena, como Chay Suede, Shawn Mendes, Nick Jonas e Tiago Iorc. A atriz gostou das sugestões dos fãs, e disse que aprova cada uma delas.

Antes dos dois terminarem, os fãs já estavam especulando sobre o possível fim do relacionamento deles. A atriz respondeu a todos os comentários dizendo que os internautas acreditam em tudo o que escutam ou veem.   

O maquiador de Bruna Marquezine, Krisna disse que a musa é excepcional, super educada, delicada e gentil com toda a equipe que cuida dela.

Como toda pessoa normal, a atriz também tem seus dias de mau-humor, mas todo tipo de notícia já é motivo para a mídia e os especuladores dizerem que ela é mal-educada.

Na época da eleição este ano, Bruna Marquezine detalhou em suas redes sociais, que não votaria no então candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro, por três motivos. E por isso, se envolveu em uma polêmica com os internautas.

Os apoiadores de Bolsonaro, detonaram e criticaram muito as postagens da atriz, e disseram que ela só não apoiava o candidato porque não sabia o que era passar dificuldades na vida. Outros disseram que a morena estava apenas expressando a sua opinião. 

A atriz continua fazendo muito sucesso por onde passa, seja na internet, nas novelas ou nas telas de cinema, com ou sem seguidores. A fama pode trazer riscos, mas também pode trazer muito sucesso.      

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here