Bruna Marquezine aproveita para fazer as compras de Natal

A atriz Bruna Marquezine, foi ao shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e fez muitas compras de Natal. A bela foi clicada andando pelos corredores das lojas, completamente sozinha e relaxada.

Com tantas sacolas para carregar, ela pediu ajuda para dois funcionários do lugar, ajudá-la a levar as compras de várias marcas famosas, ao carro. De maneira simpática, a atriz conversou com uma criança que estava no corredor.

Carreira de sucesso 

A atriz é conhecida, por ser extremamente simpática com os fãs, mas, dona de suas próprias opiniões nas redes sociais, e em sua vida pessoal. Bruna Reis Maia, seu nome verdadeiro em homenagem a avó, nasceu em Duque de Caxias, no dia 04 de agosto de 1995 (hoje com 23 anos).

Ela começou a trabalhar muito cedo na televisão, na novela Mulheres Apaixonadas (2003), interpretando a pequena Salete. Das diversas séries, filmes e trabalhos na TV, Bruna tem uma bagagem respeitosa como atriz, participando das novelas:

– América, Cobras e Lagartos, Amazônia, Carga Pesada, Desejo Proibido, Negócio da China, Araguaia, Aquele Beijo, Salve Jorge, Em Família, I Love Paraisópolis, Nada Será como Antes e Deus Salve o Rei.

Casa Nova

No final desta semana, a atriz comemora com amigos a compra da casa nova, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o amigo de Bruna comentou em suas redes sociais, que estava muito feliz por ela, e por finalmente ter conseguido realizar o seu sonho.

Foram ao evento, os familiares da atriz e os amigos mais próximos, onde também realizaram um culto de célula da Igreja Batista Atitude da Barra. Os convidados apreciaram uma rodada de pizza, da pizzaria do ator Bruno Gagliasso.

Bruna Marquezine pulou na piscina da casa nova, para estrear e provou que não faltou alegria no encontro. Desde que terminou o relacionamento com o jogador Neymar Jr., a moça tem frequentado outros ambientes, e   feito novos amigos.

Após tantas idas e vindas, o casal do momento terminou o relacionamento após a Copa do Mundo da Rússia. O principal motivo, segundo especulações da mídia, é que o jogador queria que Bruna abrisse mão de sua carreira, para se casar com ele e morar no Exterior.

Dona de suas próprias decisões, a atriz não aceitou o pedido do amado, o que culminou no término do relacionamento. De acordo com o vidente Robério de Ogum, em um programa da Rede TV Superpop, a previsão é a de que os dois retomem o namoro em breve.

Segundo ele, Bruna e Neymar Jr. se amam muito, e vão se casar no futuro e ter filhos. No ano de 2019, eles irão se acertar e estarão mais maduros para assumirem uma nova etapa em suas vidas. 

Até lá, os fãs de Brumar (junção dos nomes dos pombinhos) estão ansiosos para que eles reatem logo o romance, se casem, tenham filhos e sejam muito felizes! Mas, por enquanto, cada um está no seu canto, curtindo a vida de solteiro. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here