JD immigration Investimentos no Brasil 0 83

reajuste salario minimo 2020 acima dos mil reais

Se você está pensando em investir no Brasil, vai precisar conhecer a JD Immigration, uma empresa que chegou para revolucionar a mobilidade internacional de empresas e investidores internacionais que estão olhando com bons olhos para as oportunidades no país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A J&D Immigration Advisers foi criada para prestar assessoria e consultoria em imigração. Seu escritório principal está localizado na Europa, mais especificamente em Madrid, na Espanha.

No Brasil o seu escritório fica no Rio de Janeiro, sendo o responsável por todas as operações na América Latina.

A empresa já conta com mais de 20 anos no mercado de imigração e oferece as melhores e mais modernas soluções para atender seus clientes mais exigentes.

Obtenção de nacionalidade

A JD é especializada em nacionalidades brasileira, portuguesa, italiana e espanhola, as mais comuns entre aqueles que desejam obter nacionalidade por aqui, como também no caminho inverso, já que muitos buscam permanecer de forma legal em países da Europa.

Para conhecer mais sobre o assessoramento e consultoria neste quesito, acesse a página exclusiva da JD:

  • www.jdimmigration.com.br/nacionalidade

Serviços oferecidos pela JD Immigration

Entre os principais serviços oferecidos pela JD estão:

  • Legalização de documentos;
  • Traduções juramentadas;
  • Transcrição de documentos;
  • CPF para estrangeiros;
  • Carteira de motorista para estrangeiros;
  • Registro Nacional Migratório;
  • Apostila de Haia;
  • Carteira de Trabalho;
  • Passaporte.

Todos os principais documentos que um imigrante vai precisar para residir e trabalhar no Brasil e em outras regiões do mundo, podem ter sua obtenção auxiliada pela J&D.

E empresa informa que dependendo do tipo de visto obtido, será necessário que o imigrante tenha que emitir diversos documentos brasileiros, onde entre os principais estão o registro nacional imigratório e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Estes são os campeões de emissão entre os estrangeiros contratados por empresas que precisam se estabelecer no país por um período de média ou longa duração. É preciso além disso também ter autorização de residência prévia, bem como uma carteira de trabalho nacional.

Além do foco em estrangeiros, a JD conta também com o conhecimento necessário para que empresas possam iniciar suas atividades no país.

Cada caso é estudado detalhadamente e a entrada na documentação deve ser feita com base em cada uma das necessidades. Isso acaba encurtando o prazo para a legalização de imigrantes, o que é fundamental na grande maioria dos casos.

Empresas que a JD já atendeu ao longo dos anos

Entre as empresas que confiaram suas questões de imigração para a JD Immigration estão:

  • Airbus;
  • LG;
  • Eletrolux;
  • John Deere;
  • Soltec;
  • OTIS;
  • Tata;
  • Sayer;
  • Banco Espírito Santo;
  • BOSS;
  • Vodafone;
  • Amadeus;
  • Mitsubishi;
  • IBM;
  • E muitas outras.

Principais canais de contato com a JD Immigration

Se você deseja conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela JD e tirar qualquer dúvida sobre imigração, acesse:

O contato poderá ser feito também através do email:

No telefone:

 

  • +55 (21) 2588-8051

 

Ou através de seu endereço físico na Praça XV de Novembro, nº:20- SL 502- Edifício Bolsa de Valores – Centro, Rio de Janeiro, Brasil.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual é a distância ideal entre a telas e olhos 0 197

Qual é a distância ideal entre a telas e olhos 6

Existem inúmeros boatos por aí sobre saúde. Quando se trata de saúde ocular, então, surgem ainda mais. Afinal, quem nunca ouviu a famosa frase que diz que “comer formiga faz bem para vista”? Além disso, com o advento da tecnologia, muitos outros mitos relacionados à visão foram surgindo. 

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

As tecnologias têm sim afetado nossa vida cotidiana e nossa saúde, isso é um fato. Mas elas podem ser mais positivas do que negativas para o nosso corpo, se utilizadas da forma correta, de acordo com orientações de especialistas. Você não precisa abrir mão das telas, basta saber como elas devem ser posicionadas e manuseadas.

Televisão

Diferentemente do que ouvimos por aí, sentar muito perto de uma televisão não afeta a visão, mas pode causar desconfortos leves ou profundos. 

Por isso, não faz sentido para quem tem uma sala muito pequena, por exemplo, comprar uma televisão muito grande, ela ficará desproporcional e nada confortável para os telespectadores. Uma TV de 40 polegadas por ser muito melhor para sua sala ou quarto do que uma de 60. É preciso analisar bem a situação.

Existe uma distância ideal para se assistir TV e ela varia de acordo com o tamanho do aparelho. Confira as recomendações para cada tamanho de televisão (em metros):

TV 32” – 1,8m

TV 42” – 2,4m

TV 50” – 2,8m

TV 60” – 3,4m

TV 71” – 3,8m 

Tablet e celular

Muito se diz por aí que utilizar por horas alguns dispositivos tecnológicos como notebook, tablet e celular prejudica a visão. Não é verdade: quem não tem problemas de visão, não irá prejudicá-la se ficar em frente à tela. Apenas pessoas que já possuem algum problema na vista como miopia, hipermetropia e astigmatismo não corrigida podem apresentar sintomas como embaçamento e dor ocular ou dor de cabeça aos esforços visuais. 

Mas é preciso ficar atento. Com o aumento da popularidade das plataformas de streaming de vídeo, está se tornando cada vez mais comum passar longas horas assistindo pelas telas de tablets e celulares. Para evitar desconfortos o usuário deve procurar manter uma distância de 35 a 40 cm.

Cor dos olhos

Por fim, mais um esclarecimento: pessoas com olhos claros e escuros devem ter basicamente os mesmos cuidados.  Os olhos claros têm sim mais sensibilidade à luz. Porém, isso não é uma doença. Independentemente da cor, é importante proteger os olhos do alto índice de raios ultravioleta (UV) com óculos escuros de qualidade e certificados, fujam de produtos falsificados pois estes sim podem prejudicar e muito a sua visão.

Infância

O cenário é um pouco diferente quando falamos de crianças, pois o corpo delas está em formação. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o aumento dos casos de miopia já alcançou o patamar de epidemia em alguns países. Esse crescimento gera muitas dúvidas, mas sabemos que está relacionada ao fato de as crianças passarem menos tempo em ambientes abertos. Isso deve ser dosado pelos adultos durante a criação.

Nesse sentido, no caso das crianças, é importante tomar alguns cuidados extras com as telas, mas isso tem muito mais relação com o estilo de vida e as regras impostas para elas do que com as telas em si. 

Importante salientar que estamos falando somente da visão. Outras questões de saúde relacionadas às telas e tecnologias podem sim existir em qualquer idade, mas isso é assunto para outro texto e outros especialistas. 

Além de todas as recomendações citadas neste texto, saiba que consultar um oftalmologista rotineiramente é essencial para sua saúde ocular e qualidade de vida.

Conselhos para ter um cinema em casa 0 191

Conselhos para ter um cinema em casa 7

Quer transformar sua sala em uma cinema em casa para que você tenha todo o conforto e qualidade na hora de maratonar suas séries favoritas na Netflix ou na Amazon Prime? Certos requisitos como a luz do ambiente e a qualidade de som e o tamanho do sofá são tão ou mais importantes do que um equipamento de qualidade. Separamos algumas das dicas valiosas na hora de começar a planejar seu próprio cinema em casa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Encontre uma área adequada para sua sala de cinema

Se possível, tenha um cômodo exclusivo para isso. Quando o home theater compartilha espaço com outras atividades, a experiência é diminuída. Por exemplo: um espaço aberto compartilhado com a cozinha fará com que o som escape e com que os cheiros da cozinha invadam a sessão. Quando o cinema é a sala de estar, as crianças podem passar correndo e a luz é difícil de controlar.

Controle a luz ambiente

Luz ambiente significa luz proveniente de fontes externas à TV, como de outras salas ou através das janelas. Ao contrário da maioria das reformas domésticas, onde sempre tentamos adicionar mais luz natural, as salas de TV são espaços onde você deseja limitar a luz ambiente, seja a luz natural externa ou a luz de outras salas. O vazamento da luz mata as imagens de projeção de vídeo e torna a visualização menos agradável. Escolha um espaço com pouca luz ou invista em cortinas blackout.

Controle o som ambiente

Som ambiente é o som indesejado que vem do ambiente alheio à TV. Mesmo que você consiga encontrar um espaço especial para o seu home theater, os sons de fora desse espaço geralmente atrapalham a experiência. Lava-louças, crianças em outras salas, ruídos de cozinha, ruídos de encanamento e os sons da rua são apenas alguns exemplos de sons ambiente que podem interferir. Portas sólidas e cortinas pesadas ajudam insonorização.

Providencie assentos adequados

Ninguém em sua sala de TV deve ter a visão da tela bloqueada, nem estar muito perto ou muito longe. A distância da tela é determinada pelo tamanho da sala em conjunto com o tamanho da imagem que você deseja exibir. Espaços reduzidos (como um dormitório, exemplo) podem acomodar uma TV de 40 polegadas confortavelmente para que todos estejam em uma distância cômoda da tela.

Verifique os ângulos

Algumas HDTVs podem ser vistas de ângulos relativamente extremos (para a esquerda, direita ou mesmo de cima e de baixo), enquanto outras requerem uma posição mais central. Antes de sair furando a parede ou comprar móveis novos, coloque a TV aproximadamente onde ela ficará, ligue-a e verifique se as opções de assentos da sala são válidas. 

Mate dois coelhos com uma cajadada só

Esses problema pode ser resolvido ao se optar por uma HDTV de tela curva. A curvatura sutil nesses monitores aumenta o ângulo total de visão em ambos os lados da TV, além de limitar o brilho total. Priorizar esse recurso pode ajudar na hora de configurar seu cinema caseiro.

Most Popular Topics

Editor Picks