Parece que o tão amado “Jogo da Discórdia” pelo público voltou com tudo para essa nova edição do Big Brother Brasil. Teve climão, teve reflexão e muita gente surpresa. Vem conferir aqui tudo o que rolou e quais foram os fatos mais importantes após a brincadeira.

Paula e Hariany se isolam da casa

Os brothers precisaram se adjetivar em suas visões e teve muita gente chateada. Foi o caso de Paula e Hariany, que além de estarem indicadas ao paredão desta terça feira. As duas falaram após o jogo que não concordaram com a escolha de Danrley para Hariany, de fútil e influenciável.

Maycon também foi pauta entre as duas, já que Hariany foi parar no paredão graças à sua indicação no Big Fone. “Ele está forçando a barra e tentando se redimir. Estava sem paciência. Já perdoei, mas não precisa ficar ensebando muito”, comentou a sister para Paula.

Observação de jogo

Diego, Gustavo e Carolina também analisaram o jogo de uma outra forma, já que a líder da semana, Hana, precisou adivinhar quem Danrley havia adjetivado como fútil e influenciável, e a sister acusando Diego.

“Você por acaso acha que eu me assusto com o que vem daquele lado? A Hana falou que eu era fútil e você acha que eu me preocupo com o que ela acha ou deixa de achar?”, disse Diego.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here