Ontem à noite, quinta-feira, dia 24 de janeiro, na exibição ao vivo do Big Brother Brasil 2019, aconteceu a primeira prova do líder na edição.

A grande ganhadora da prova foi a confinada Hana, que como prêmio por sua vitória ganhará o direito de ficar em um excelente quarto (maior, com mais mordomias e conforto), imunidade (ou seja, não pode ser votada e obviamente nem eliminada nessa semana) e a oportunidade de indicar alguém para o paredão.

Além de tudo isso, a bela ganhou um prêmio no valor de R$2.000,00 e também 1 mil estalecas.

Para essa primeira prova do líder, três participantes foram vetados:Tereza, Rodrigo e Carol, sendo eles vetados por Hana, Hariany e Paula, que conseguiram cumprir todas as etapas do Quarto 7 Desafios.

A prova recebeu o nome de Boca de Sapo. Os participantes deviam lançar bolas em uma pista repleta de ondulações, onde continha diversos níveis com pontuações distintas. Aquele que obtivesse o maior número de pontos e não permitisse que a bola caísse na boca do sapo seria o ganhador da competição.

Uma novidade do programa será a volta do Big Fone, que deverá tocar ao vivo e indicar um terceiro participante para o paredão, que obviamente será triplo. Isso deixou os brothers e sisters surpresos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here