Parece que o clima esquentou no BB19. Hana e Paula parecem estar tendo maiores desentendimentos com frequência e agora, as farpas começaram a rolar, mesmo que de forma rápida.

Tudo começou por conta do vídeo exibido da “Benção do Anjo” da semana, direcionado aos brothers Maycon e Tereza. Todos os participantes se emocionaram com os recados dos familiares e muitos deles choraram por conta disso.

Porém, parece que Paula estava alheia a sentimentos e só conseguia pensar no almoço e na fome que estava sentindo. Isso porque assim que o vídeo acabou, a sister acabou disparando: “Vamos comer moçada? Vocês não estão acostumadas a chorar aqui dentro, mas nós estamos. Bora comer, gente?”.

Foi aí que Hana ficou brava e foi a primeira a disparar contra a postura de Paula naquele momento. “Não estou acostumada a chorar? Se enxerga. Eu, hein. Estou acostumada a chorar toda hora da minha vida”.

Mas Paula também não ficou quieta e rebateu o comentário. “Credo menina”. A vegana continuou falando sobre seus sentimentos: “Estou acostumada a chorar de emoção, tristeza, felicidade, eu choro muito”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here