Gustavo no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Gustavo no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Na tarde desta terça (29) na casa do BBB19 o emparedado Gustavo demonstrou que está confiante.

Em conversa com Alan, o rapaz disse que acredita em sua permanência na atração. “Eu acho que vou ficar”, comentou ele. “Eu tenho muita esperança que vou ficar. Eu tive azar, só a Hana me colocaria de primeira opção no paredão. Ninguém mais do meu quarto me colocaria, mas é isso, é o jogo”, completou.

“Paredão tem isso, quando você volta de um, você volta com muita força. Eu sempre quis participar de um paredão, mas não agora, daqui um mês. Ver minha família, meus amigos, seria uma baita energia”, encerrou o médico, que é a “confiança em pessoa”. Vale dizer que segundo as pesquisas prévias ele provavelmente irá sair do reality.

Vale dizer que para a formação do primeiro paredão triplo do reality show, o Anjo da Semana deveria escolher alguém para quem ele gostaria de dar a imunidade, livrando-se do paredão.

Rodrigo era o Anjo da Semana e ele deu a imunidade para Gabi. Logo em seguida, era a vez da Líder da Semana, Hana, falar quem era o indicado ou indicada da semana para o paredão. Hana decidiu indicar Gustavo.

Depois disso, era o momento dos brothers e sisters fazerem a votação e mandar alguém para fazer companhia a Gustavo. A pessoa que recebeu o maior número de votos foi Paula, com 5 votos. Hariany foi indicada por Maycon que atendeu o Big Fone.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here