BBB19: Gustavo está otimista com paredão: ‘Vou ficar’ 0 165

BBB19: Gustavo está otimista com paredão: 'Vou ficar' 1
Gustavo no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Gustavo no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Na tarde desta terça (29) na casa do BBB19 o emparedado Gustavo demonstrou que está confiante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em conversa com Alan, o rapaz disse que acredita em sua permanência na atração. “Eu acho que vou ficar”, comentou ele. “Eu tenho muita esperança que vou ficar. Eu tive azar, só a Hana me colocaria de primeira opção no paredão. Ninguém mais do meu quarto me colocaria, mas é isso, é o jogo”, completou.

“Paredão tem isso, quando você volta de um, você volta com muita força. Eu sempre quis participar de um paredão, mas não agora, daqui um mês. Ver minha família, meus amigos, seria uma baita energia”, encerrou o médico, que é a “confiança em pessoa”. Vale dizer que segundo as pesquisas prévias ele provavelmente irá sair do reality.

Vale dizer que para a formação do primeiro paredão triplo do reality show, o Anjo da Semana deveria escolher alguém para quem ele gostaria de dar a imunidade, livrando-se do paredão.

Rodrigo era o Anjo da Semana e ele deu a imunidade para Gabi. Logo em seguida, era a vez da Líder da Semana, Hana, falar quem era o indicado ou indicada da semana para o paredão. Hana decidiu indicar Gustavo.

Depois disso, era o momento dos brothers e sisters fazerem a votação e mandar alguém para fazer companhia a Gustavo. A pessoa que recebeu o maior número de votos foi Paula, com 5 votos. Hariany foi indicada por Maycon que atendeu o Big Fone.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mark Ruffalo, o’Hulk’, é abordado por fãs de Ultimato enquanto come uma pizza 0 86

mark ruffalo

Alguns Vingadores: Os fãs de Endgame em Litchfield, Connecticut, tiveram uma grande surpresa esta semana quando Mark Ruffalo, o amado ator por trás do Hulk e recentemente batizado de “papai”, parou em uma pizzaria local. Ele posou com os clientes, aumentando seu status como um dos membros mais amados do elenco no Universo Cinematográfico da Marvel – e ele não teve que derramar spoilers para fazer as pessoas felizes!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Mark Ruffalo e o carinho dos fãs

mark ruffalo

Ruffalo foi flagrado na Bohemian Pizza no início da semana, e a equipe agradeceu ao ator por tirar um tempo para posar para uma foto com eles. Confira a foto abaixo:

mark ruffalo
Reprodução/Facebook

Mark Ruffalo é um dos poucos membros originais dos Vingadores que ficaram depois do Ultimato, mas quase não funcionou assim. Ruffalo revelou durante uma entrevista com o Yahoo! que o Hulk desapareceu depois do estalo em Vingadores:Guerra Infinita.

“Para uma tomada, eu desapareci e depois a outra não”, disse Ruffalo. “Eu tinha certeza que ia ser eu. É como Survivor. É como, quem vai ser expulso da ilha? E eu provavelmente deveria ter … É como o Project Runway para leakers”.

O futuro de Hulk

Os fãs podem esperar ver Mark Ruffalo em projetos futuros para a Marvel Studios, como o produtor Kevin Feige explicou que ainda há algumas idéias que eles querem alcançar.

“Muitos anos atrás, Mark veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir maneiras pelas quais o Hulk poderia crescer e evoluir nos próximos filmes”, explicou Feige durante um tópico do Reddit Ask Me Anything. “Ele apresentou muitas ideias interessantes, algumas das quais levaram ao que você viu em Thor: Ragnarok, Infinity War e Endgame, e algumas das quais ainda seriam legais de ver algum dia.”

Feige elogiou a abordagem de Ruffalo ao personagem, proporcionando uma sensação de nuance e profundidade ao monstro de raiva que os fãs anteriormente esperavam ver.

“Mark Ruffalo é um mestre em não ir para um estado sombrio e profundo, mas sentir aquela dor interior e tentando se tornar zen sobre isso. Vimos que em Vingadores 1, onde Tony Stark está brincando e cutucando-o com alguma coisa e dizendo, oh, cuidado, e ele diz: “Eu posso lidar com coisas pontudas”. Ele é muito mais zen sobre isso. O segredo dele é que ele está sempre com raiva “, disse Feige.

Day Mccarthy detona MC Mirela após polêmica envolvendo aliciamento de menores 0 317

Day Mccarthy detona MC Mirela após polêmica envolvendo aliciamento de menores 5

No último final de semana, MC Mirela foi acusada de aliciar menores a prostituição, após uma modelo de 17 anos, relatar que recebeu um convite da funkeira para sair com um dono de um Shopping do Paraguai.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Por dentro da polêmica, a socialite Day Maccarthy aproveitou para detonar a dona do hit ”Quer Mais?”, em um vídeo publicado no Instagram. As duas já chegaram a trocar farpas no ano passado.

“Olha hoje eu só quero falar da MC Mirela, para vocês verem que esse povo que tenta manter uma imagem nas redes sociais, mas não pode sustentar esse imagem, primeiro cheia de tatuagem igual bandido, linguajar de bandido, vulgar e ainda está aliciando menores na prostituição”, iniciou.

“Gente mas a pessoa já é uma prostituta nas redes sociais de tão vulgar que é, parece uma prostituta virtual e ainda aliciando menores e quando fui expor ela, porque ela estava roubando pessoas, dando um golpe junto com uma quadrilha, que é amigo íntimo dela, que estão foragidos da justiça, me chamaram de racista e ela? “, prosseguiu.

“Agora os podres dela estão saindo na mídia, para vocês verem que ninguém é santo, não adiantar querer sustentar um palco, porque um dia ele cai, querer sustentar uma imagem que você não consegue, por isso eu sou podre, sou quem eu sou mesmo”, finalizou a socialite polêmica que já alfinetou e brigou com diversos famosos.

Veja o vídeo:

Entenda a polêmica envolvendo MC Mirela

O caso veio à tona após a jovem Gabriela Rocha, publicar diversos prints de uma conversa que teve com Mirela, em que a artista fez um convite para a modelo passar um final de semana, com um dono de um shopping, em troca de um “cachê” que girava entre R$ 2 mil e R$ 5 mil.

O problema é que na época Gabi tinha apenas 16 anos, o que não pegou nada bem para a funkeira, que foi atacada em suas redes sociais.

No início desta semana, MC Mirela rebateu as acusações em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, dizendo que o convite era apenas para fazer uma presença vip e alegou desconhecer que a jovem era menor de idade, pois em nenhum momento da conversa, a modelo relatou que tinha 16 anos.

A artista deixou claro que irá tomar providências sobre o caso e acusou a modelo de querer apenas denegrir sua imagem perante o público.

Most Popular Topics

Editor Picks