BBB19: Gustavo está otimista com paredão: ‘Vou ficar’ 0 244

BBB19: Gustavo está otimista com paredão: 'Vou ficar' 2
Gustavo no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Gustavo no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Na tarde desta terça (29) na casa do BBB19 o emparedado Gustavo demonstrou que está confiante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em conversa com Alan, o rapaz disse que acredita em sua permanência na atração. “Eu acho que vou ficar”, comentou ele. “Eu tenho muita esperança que vou ficar. Eu tive azar, só a Hana me colocaria de primeira opção no paredão. Ninguém mais do meu quarto me colocaria, mas é isso, é o jogo”, completou.

“Paredão tem isso, quando você volta de um, você volta com muita força. Eu sempre quis participar de um paredão, mas não agora, daqui um mês. Ver minha família, meus amigos, seria uma baita energia”, encerrou o médico, que é a “confiança em pessoa”. Vale dizer que segundo as pesquisas prévias ele provavelmente irá sair do reality.

Vale dizer que para a formação do primeiro paredão triplo do reality show, o Anjo da Semana deveria escolher alguém para quem ele gostaria de dar a imunidade, livrando-se do paredão.

Rodrigo era o Anjo da Semana e ele deu a imunidade para Gabi. Logo em seguida, era a vez da Líder da Semana, Hana, falar quem era o indicado ou indicada da semana para o paredão. Hana decidiu indicar Gustavo.

Depois disso, era o momento dos brothers e sisters fazerem a votação e mandar alguém para fazer companhia a Gustavo. A pessoa que recebeu o maior número de votos foi Paula, com 5 votos. Hariany foi indicada por Maycon que atendeu o Big Fone.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bonecos humanos, quem são? 0 260

Bonecos humanos, quem são? 3

Que o ser humano é preocupado com sua aparência isso todos nós sabemos, mas e quando a preocupação vira uma obsessão? Atingir um corpo considerado perfeito, como o da boneca Barbie por exemplo, só é possível pelas intervenções estéticas. Temos alguns exemplos de pessoas que recorreram as cirurgias plásticas no intuito de parecerem o mais fidedignamente com bonecas, não só mulheres como também homens, brasileiros e estrangeiros.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do enorme gasto com as cirurgias e um pós-operatório doloroso, essas pessoas também enfrentam as diversas opiniões de pessoas que as seguem em suas redes sociais e pessoas que se depararam com alguma notícia ou publicação sobre o mundo dos bonecos humanos.

Valeria é uma jovem ucraniana e foi sem dúvida a primeira boneca humana a ganhar repercussão. A admiração pela boneca Barbie começou ainda na infância, se estendeu pela adolescência e consequentemente pela vida adulta. Valeria passou por diversas transformações como o implante de silicone, rinoplastia, retirada de algumas costelas para afinar a cintura entre outros. Mesmo com o desejo de parecer a Barbie, em seu Instagram é possível vê-la sem a maquiagem de boneca com mais frequência, apesar de suas poses lembrarem bastante o brinquedo.

Rodrigo Alves

Bonecos humanos, quem são? 4
Reprodução: internet

Sem dúvidas, o brasileiro Rodrigo Alves é o Ken humano mais conhecido. Seu antes e depois choca a todos que veem. Com mais de 70 operações, Rodrigo sabe que exagerou, mas garante que foi por necessidade devido a complicações nos pós-operatórios. O rapaz conta que nunca quis ser um boneco, ele revela que fez os procedimentos estéticos devido ao bullying sofrido quando criança e adolescente e que ganhou esse apelido de Ken por outras pessoas.

Justin Jedlica

Bonecos humanos, quem são? 5
Reprodução: internet

Diferente de Rodrigo, Justin Jedlica sempre sonhou em ser o boneco Ken. O rapaz fez mais de 100 cirurgias plásticas e não pretende parar tão cedo. Seu vício é tão grande que para ter um corpo sarado, Justin recorreu a implantes desenhados por ele mesmo, afirmando não gostar de musculação e que para ter resultados é demorado. Polêmico, ele também já declarou que Valeria Lukyanova parece mais com uma drag queen do que com uma boneca.

Jennifer Pamplona

Bonecos humanos, quem são? 6
Reprodução: internet

Influenciada por seu ex namorado, Celso Santebañes, Jennifer começou com as intervenções cirúrgicas para virar a boneca Susi. Depois da morte de Celso, a moça mudou-se para a Califórnia a fim de recomeçar sua vida, foi então que ela percebeu que queria ser como a celebridade Kim Kardashian. Jennifer já passou por mais de 30 cirurgias e afirma que não fará mais nenhuma, seu foco agora é viver como Kim.

Celso Santebañes

Bonecos humanos, quem são? 7

Reprodução: internet

Celso era um jovem de Araxá (MG) que sonhava em ser o boneco Ken. Apesar de ter gasto mais de 30 mil reais em cirurgias, quem o conhecia afirma que o rapaz não mudou muito. Em 2015, Celso precisou retirar o hidrogel de suas pernas e descobriu um câncer raro e extremamente agressivo, a Leucemia Mieloide Aguda. Celso ficou internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde faleceu no dia 4 de junho de 2015 aos 21 anos de idade

Fim da bossa nova? João Gilberto de Chega de Saudade, faleceu neste sábado 0 358

morre joao gilberto pai bossa nova

É claro que a bossa nova não deve chegar ao fim, afinal a música é uma das artes que nunca morre. Mas neste sábado, dia 06 de julho de 2019, a bossa nova teve uma enorme perda, João Gilberto, um dos fundadores desse estilo musical e autor de um dos mais aclamados sucessos, o álbum “Chega de saudade” de 1959, faleceu em sua residência no Rio de Janeiro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

João Gilberto já estava com 88 anos e a alguns anos sofria com problemas de saúde. Ele deixa João Marcelo Gilberto, que atualmente mora nos Estados Unidos e também Bebel e Luisa, seus filhos.

Marcelo Gilberto chegou a lançar um tweet em seu perfil oficial, dizendo o seguinte:

“… My father has passed. His fight was noble, he tried to maintain dignity in light of losing his sovereignty. I thank my family (my side of the family) for being there for him, and Gustavo for being a true friend to us, and caring for him as one of us. Lastly, I’d like to thank Maria do ceu for being by his side until the end. She was his true friend, and companion…”

“… Meu pai morreu. Sua luta foi nobre, ele tentou manter sua dignidade ao perder sua soberania”, escreveu João Marcelo no Facebook. “Gostaria de agradecer a Maria do Ceu por estar a seu lado no final. Ela foi sua verdadeira amiga e companheira… “

A Bossa Nova perde seu pai

O cantor e violonista baiano, João Gilberto Prado Pereira de Oliveira, nasceu no dia 10 de junho de 1931 na cidade de Juazeiro, na Bahia. Recém havia completado 88 anos de vida. É considerado um gênio da música popular brasileira, onde em 1961 concluiu a trilogia dos álbuns que apresentaram a bossa nova ao mundo.

O primeiro álbum desse estilo genuinamente brasileiro foi lançado em 1959, com o título de “Chega de Saudade”. Logo em seguida veio “O amor, o sorriso e a flor” de 1960 e fechando essa etapa da carreira o álbum “João Gilberto” de 1961.

O álbum inicial trouxe as composições de Tom Jobim e Vinicius de Morais, apresentadas em um LP por Elizeth Cardoso no mês de abril de 1958. Após estes três lançamentos o artista continuou compondo, fazendo shows e outros discos como “Amoroso”, gravado pela Warner Music nos Estados Unidos em 1977, que também é um sucesso até os dias de hoje pelos amantes do gênero.

Este mesmo disco foi relançado no Brasil, onde celebrou os 60 anos da Bossa Nova, com a presença ilustre do maestro alemão Claus Ogerman.

João Gilberto era tão gênio, que foi um dos maiores influentes do jazz americano no século XX. Ganhou diversos prêmios nos Estados Unidos e Europa, como o próprio Grammy. Isso tudo em uma época onde os Beatles eram os mais queridos da música mundial.

Most Popular Topics

Editor Picks