Jogo da discórdia do BBB19 coloca Danrley e Carolina como vilões 0 266

Jogo da discórdia do BBB19 coloca Danrley e Carolina como vilões 1

E na véspera do paredão da semana acontecer, o tradicional jogo da discórdia do BBB19 aconteceu gerando muitas polêmicas e confusões dentro da casa. Isso porque segundo os participantes, Danrley e Carolina foram eleitos os principais vilões desta edição.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A atividade consistia em cada brother explicar o que está enxergando bo BBB19 aé o momento e precisavam eleger quem, em suas opiniões, eram os protagonistas, vilões, coadjuvantes e figurantes da casa.

Com 04 e 03 votos respectivamente, Danrley e Carolina Peixinho foram eleitos os vilões da edição do BBB19. Já sobre os figurantes, houve uma grande proximidade na contagem de votos. Isabella e Maycon acabaram liderando a estatística.

Enquanto muita gente se esquivou do momento, ao final da atividade, Tiago Leifert parabenizou a postura de Harinay, por não ter fugido de nenhuma pergunta e ter exposto sua opinião sincera desde o início.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como funciona o “Paredão do Bem” no BBB19? 0 393

Como funciona o “Paredão do Bem” no BBB19? 9

Com dois participantes a menos do início do programa, o BBB19 precisou se reinventar para conseguir cumprir o cronograma dentro da Globo e inventou uma nova dinâmica para o público participar. A solução foi ter um “paredão do bem”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A solução foi inventar uma nova dinâmica de jogo e oferecer uma imunidade “soberana” para o escolhido do público. Ou seja, a pessoa favorita escolhida para “deixar o programa” ganhará uma imunidade, e o líder da semana, estará automaticamente imune.

A vantagem desta imunidade é que o favorito ganhará imunidade até pelo menos, o dia 19 de março. Mas, afinal, você sabe como foi formado o paredão desta semana?

 

Entenda a formação do paredão

Antes da líder Paula revelar o seu voto, foi sorteada uma urna em que a pessoa deveria indicar ao paredão a pessoa ao seu lado – direita ou esquerda. Tereza acabou sendo a sorteada e indicou Rodrigo à berlinda da semana.

Logo após, Rodrigo que era o anjo da semana, precisava dar seu veredito. O carioca escolheu o jovem conterrâneo Danrley para imunizar durante a semana.

Sobrou então, para a Líder Paula, indicar ao paredão sua última opção, e acabou escolhendo Gabriela para estrear no “paredão do bem”, sem saber das consequências desta semana.

A casa acabou levando a votação ao empate entre Carol Peixinho e Tereza. Carol, como forma de defesa, votou em Tereza, enquanto a mais velha da casa, votou em Hariany e não pensou nas consequências. A líder Paula desempatou a votação e colocou Tereza pela terceira semana consecutiva na berlinda.

 

E você? Qual dos três brothers deseja que permaneça mais duas semanas na casa?

Danrley afirma que Tereza pode ter se precipitado no BBB19 0 337

Danrley afirma que Tereza pode ter se precipitado no BBB19 10

Avaliando as consequências da formação do último paredão do BBB19, Danrley, Elana, Rodrigo e Alan observam o quadro com a figura dos brothers onde está confeccionado o paredão da semana na sala.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Tentando pensar em como o paredão da semana foi montado e quem seriam as pessoas que de fato votaram em Carolin, Danrley analisa a situação e chega a conclusão de que Tereza acabou se colocando no paredão sem perceber.

“Tereza não pensou direito no jogo, deu mole. Isso pode custar muito caro para ela”. Rodrigo, tentando amenizar a situação, insiste em dizer que ela não entraria em uma possível combinação de votos.

Ainda pensando nas opções, Rodrigo avaliou: “É bom dar uma quebrada nas intenções de voto das pessoas. Mas com certeza, eu iria para o paredão de uma forma ou outra. Eu era o número um”.

Isso porque Carolina acabou recebendo quatro votos da casa, e Tereza, também quatro votos, precisando ser decidido pela líder Paula quem seria o último integrante do “paredão”. A loira, para proteger a amiga, acabou indicando Tereza à berlinda.

Most Popular Topics

Editor Picks