Bonecos humanos, quem são? 0 182

Bonecos humanos, quem são? 1

Que o ser humano é preocupado com sua aparência isso todos nós sabemos, mas e quando a preocupação vira uma obsessão? Atingir um corpo considerado perfeito, como o da boneca Barbie por exemplo, só é possível pelas intervenções estéticas. Temos alguns exemplos de pessoas que recorreram as cirurgias plásticas no intuito de parecerem o mais fidedignamente com bonecas, não só mulheres como também homens, brasileiros e estrangeiros.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do enorme gasto com as cirurgias e um pós-operatório doloroso, essas pessoas também enfrentam as diversas opiniões de pessoas que as seguem em suas redes sociais e pessoas que se depararam com alguma notícia ou publicação sobre o mundo dos bonecos humanos.

Valeria é uma jovem ucraniana e foi sem dúvida a primeira boneca humana a ganhar repercussão. A admiração pela boneca Barbie começou ainda na infância, se estendeu pela adolescência e consequentemente pela vida adulta. Valeria passou por diversas transformações como o implante de silicone, rinoplastia, retirada de algumas costelas para afinar a cintura entre outros. Mesmo com o desejo de parecer a Barbie, em seu Instagram é possível vê-la sem a maquiagem de boneca com mais frequência, apesar de suas poses lembrarem bastante o brinquedo.

Rodrigo Alves

Bonecos humanos, quem são? 2
Reprodução: internet

Sem dúvidas, o brasileiro Rodrigo Alves é o Ken humano mais conhecido. Seu antes e depois choca a todos que veem. Com mais de 70 operações, Rodrigo sabe que exagerou, mas garante que foi por necessidade devido a complicações nos pós-operatórios. O rapaz conta que nunca quis ser um boneco, ele revela que fez os procedimentos estéticos devido ao bullying sofrido quando criança e adolescente e que ganhou esse apelido de Ken por outras pessoas.

Justin Jedlica

Bonecos humanos, quem são? 3
Reprodução: internet

Diferente de Rodrigo, Justin Jedlica sempre sonhou em ser o boneco Ken. O rapaz fez mais de 100 cirurgias plásticas e não pretende parar tão cedo. Seu vício é tão grande que para ter um corpo sarado, Justin recorreu a implantes desenhados por ele mesmo, afirmando não gostar de musculação e que para ter resultados é demorado. Polêmico, ele também já declarou que Valeria Lukyanova parece mais com uma drag queen do que com uma boneca.

Jennifer Pamplona

Bonecos humanos, quem são? 4
Reprodução: internet

Influenciada por seu ex namorado, Celso Santebañes, Jennifer começou com as intervenções cirúrgicas para virar a boneca Susi. Depois da morte de Celso, a moça mudou-se para a Califórnia a fim de recomeçar sua vida, foi então que ela percebeu que queria ser como a celebridade Kim Kardashian. Jennifer já passou por mais de 30 cirurgias e afirma que não fará mais nenhuma, seu foco agora é viver como Kim.

Celso Santebañes

Bonecos humanos, quem são? 5

Reprodução: internet

Celso era um jovem de Araxá (MG) que sonhava em ser o boneco Ken. Apesar de ter gasto mais de 30 mil reais em cirurgias, quem o conhecia afirma que o rapaz não mudou muito. Em 2015, Celso precisou retirar o hidrogel de suas pernas e descobriu um câncer raro e extremamente agressivo, a Leucemia Mieloide Aguda. Celso ficou internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde faleceu no dia 4 de junho de 2015 aos 21 anos de idade

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hariany cogita votar em Tereza no BBB19 0 332

Hariany cogita votar em Tereza no BBB19 13

Após a prova do anjo, as sisters Paula e Hariany começam a conversar sobre a formação do próximo paredão do BBB19, neste domingo. Elas ainda não sabem que será um paredão fake, mas já começam a pensar nas possibilidades de indicações do líder e da casa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Hariany então, comenta que uma das suas maiores opções de voto no momento é Tereza, que se diz muito amiga e próxima das duas companheiras de confinamento. “O que eu posso fazer? Ela vai fazer ainda mais drama. Vai dizer que ela faz feijão para mim”, diz Hariany.

Paula então, analisa o jogo e pensa em colocar Gabriela como indicação do líder à berlinda pela sister jamais ter ido para o paredão. “O Alan não vai votar em você tão cedo”, diz Paula sobre o brother que acabou de voltar do paredão. “Mas eu também não votaria nele”, responde a loira.

Pensando em outras possibilidades, os nomes de alguns brothers também surgiram como opções, como Carolina e Danrley.

Plantão BBB19 AO VIVO: confira os principais acontecimentos de hoje (02/03) 0 433

Plantão BBB19 AO VIVO: confira os principais acontecimentos de hoje (02/03) 14

Quer ficar por dentro de tudo o que puder a respeito do que rolou no Big Brother Brasil 19 hoje, sábado, dia 02 de março? Então confira adiante os principais acontecimentos do dia!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Rodrigo faz comentário a Danrley após vencer prova do Anjo

O brother Rodrigo é o mais novo Anjo do BBB19. Depois de ter vencido a prova do anjo, durante um bate papo com Danrley no sofá da residência, ele toca sutilmente o colega de confinamento e fala: “Hoje é sábado, né?Mais uma semana. Não vão conseguir colocar a gente junto”.

Danrley comenta que ele pode pensar com quem ele deseja ir e fala a respeito da prova: “Ficou bom o desenho do jogo”.

Tereza dá um abraço em Gabriela que brinca sobre pedido de desculpas

Tereza está batendo papo com alguns colegas na cozinha e observa Rízia passar por ali vestido o traje do Castigo do Monstro Papagaios. Ela então faz uma sugestão para a jornalista, dizendo que a mesma poderia passar aquele batonzinho básico. Rízia, que está fantasiada de papagaio, passa em meio ao local. Logo em seguida, Gabriela também entra na cozinha.

Ao notar a percussionista, Tereza chega mais perto dela e dá um abraço falando o seguinte: “Tá tudo bem!”. Ambas permanecem abraçadas e dialogam no decorrer do gesto de carinho. A designer inicia então um pedido de desculpas e se recorda: “”Você não gosta que peça desculpa né?!”.

A pernambucana então resolve explicar melhor: “Quando vota!Não é que eu não goste de desculpa, claro que eu gosto”. E explana que não considera este um gesto bacana após ser votada para um paredão.

Rodrigo afirma que Prova da Cantina é uma bomba-relógio de conflitos

Na cozinha do BBB, Danrley lava uma peça de louça e celebra, cantando: “Hoje tem festinha! Vou dançar até de manhã”. Passado algum tempo, o brother onfinado comenta: “Caraca, Prova de Anjo já foi três resta um”.

E emenda:” Só que essa leva habilidade”. Rodrigo, que encontra-se sentado na bancada, declara: “Essa é a prova da treta”.

O estudante de Biologia efetua uma análise de todas as Provas do Anjo: “A primeira era pura estratégia, a segunda era sorte e essa era mais habilidade e estratégia”. Rodrigo incrementa a visão: “Não teve um fator muito importante. Você tinha grande quantitativo de pessoas que se curtem e ai, por exemplo, não adiantava eu ter facilidade de acertar se me tirasse logo, entendeu? Em todos os restas que tiveram eu fui o primeiro”

 

Most Popular Topics

Editor Picks