Skip to content

Quem você quer que saia do BBB19? Maycon, Rodrigo ou Tereza?

18 de fevereiro de 2019

E com mais um domingo, chegou também a famosa formação de paredão do BBB19. Trazendo um método ainda mais legal, para incrementar a discórdia da casa, o voto da semana foi aberto. Ou seja, todos os brothers tiveram os votos revelados na sala.

E para entender um pouco mais sobre como aconteceu a formação deste paredão para a eliminação da terça feira, vamos trazer os principais momentos desse domingo para que você consiga tirar suas próprias conclusões.

O voto dos líderes

Assim como na semana passada, a liderança deste domingo foi em dupla e novamente, Danrley e Elana tiveram o voto final. Desta vez, ela com a imunidade e o jovem com o prêmido de R$ 10.000,00, podendo também ir ao paredão.

Com isso, os brothers indicaram à berlinda Maycon, alegando não concordarem com muitas atitudes do vendedor de queijos

O anjo

Como anjo da semana, Carolina resolveu ajudar sua amiga e aliada, já que na semana passada viu o desespero de Isabella ao ser indicada pelos líderes ao paredão pela primeira vez.

Com isso, Isabella ficou imune e não pode ser votada, garantindo mais uma semana de estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Votos da casa

Com a votação aberta, os brothers ainda não sabiam que os dois mais votados iriam à berlinda. Com isso, Rodrigo e Tereza foram os mais votados da noite, garantindo o ingresso ao paredão.

Quem pensa que a votação acabou sendo muito grande, se engana. Os dois brothers tiveram poucos votos. Mais especificamente, Rodrigo garantiu três e Tereza, dois.

 

E você? Quem quer que saia do Big Brother Brasil nesta terça feira? Rodrigo, Tereza ou Maycon?