Esposa de Pyong Lee reclama de ação dos famosos contra marido no BBB20 0 68

famosos fazem campanha para pyong sair

Hoje é dia de paredão no BBB 20 e entre os emparedados está Pyong Lee, sob a indicação do líder Prior. O hipnólogo deseja muito a sua permanência na casa, mas há uma campanha na internet que pede a sua eliminação.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Seus adversários são Babu Santana e Rafa Kalimann.

A campanha para a saída de Pyong está sendo encabeçada por diversos famosos e quem não gostou nada foi a Sammy Lee, esposa do coreano e mãe do pequeno Jake.

Entre os famosos que estão torcendo para Babu e convencendo seus fãs a votarem no Pyong, estão Marina Ruy Barbosa, Gabigol, Anitta e Felipe Neto.

Tatiane Melo publicou uma mensagem agradecendo a torcida por Babu: “Agradeço aos anônimos e famosos que estão na torcida pelo Babu, até o Gabigol fez a dancinha em homenagem, fiquei muito feliz.”

Pyong Lee perde todas suas estalecas como punição no BBB20.

Sammy Lee

Em seu Twitter a Sammy fez uma indireta bem direta dizendo que está de olho nas pessoas que se diziam amigas do Pyong para pedir favores, mas que agora estão contra. “O tombo vem, viu more…”

Marina Ruy Barbosa publicou:

“Ai gente. Não quero que o Babu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que será muito importante ele ficar.”

Gabigol publicou:

“#Ficababu Quem está comigo de novo?”

Mumuzinho publicou:

“Acho que mágica é pouco, PYONG vai precisar de um milagre pra escapar deste paredão”.

Fernanda Paz Leme:

“To com @Rafakalimann e com o @BabuSantana #ForaPyong

Um dos que mais estão contra o mágico é o YouTuber Felipe Neto:

“Pela primeira (espero que única) vez…

Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB.

Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país.”

Pyong um pouco queimado

Há uma investigação por um suposto caso de assédio contra as mulheres da casa, quando ficou bêbado em uma festa. Outra situação é que os brothers e pessoas fora da casa acham o mágico um pouco soberbo, que inclusive chegou a falar que se fosse com Babu para o Paredão, voltaria. Isso acabou pegando mal na internet.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 0 543

Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 8

Entretenimento – Como se sabe, o paredão do BBB 19 foi formado nesse último domingo (17). Ele está composto por Carol Peixinho, Danrley e Paula. Paula foi escolhida pela atual líder, Gabriela, para compor o paredão da vez.Carol Peixinho obteve quatro votos dos confinados e Danrley, por sua vez, recebeu 3 votos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Rízia, que é o anjo da semana, deu a imunidade para Rodrigo França. Ela justificou sua escolha dizendo o seguinte: “Uma pessoa que assim que eu cheguei me abraçou. Eu dei uns vacilos com ele, mas já conversamos um bocado e vou protegê-lo hoje”.

Nas redes sociais, por sua vez, tem-se observado uma verdadeira enxurrada de postagens e comentários a respeito da sister Paula. Eles desejam que ela seja finalmente eliminada do programa. A razão disso são as diversas declarações racistas e homofóbicas feitas por Paula no reality show.

Você também pode se interessar por:

Não é de agora que Paula tem se mostrado racista. Desde o início do programa ela tem mostrado posicionamentos carregados de preconceito e racismo.

Em uma determinada ocasião, ela fez uma falsa simetria entre o xingamento de “loira burra” com racismo, dizendo o seguinte: “Vamos supor. Alguém faz um ato de racismo contra um negro. Fala assim: ‘Você é um neguinho não sei o quê’. Mas e se chega numa loira e fala: ‘Essa é uma loira burra e tal’. Começa a denegrir a pessoa por ser loira”.

Nessa mesma conversa, Paula disse: “Vocês concordam com cota para negro na universidade” e logo emendou: “Eu não concordo, para mim isso é uma forma de racismo do Estado”.

Durante outro momento, Paula faz um comentário para lá de equivocado sobre o que é humor negro: “É você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela. Isso é humor negro”.

Em janeiro, por exemplo, Paula havia dito que ela também possuía ”cabelo ruim”, ao que a paulista respondeu que “ruim era o preconceito”.

Quando Paula comentou uma vez que uma amiga foi esfaqueada pelo ex abusivo, ela falou para Diego e Hariany que pensou que o meliante era um “faveladão”, mas que havia sido surpreendida ao ficar sabendo que era “um cara branquinho, que morou na Austrália ou Canadá”.

No Twitter, por exemplo, a hashtag #ForaPaula é uma das que estão bombando nos trendings. Muitos tweets e comentários criticam o racismo de Paula e conclamam o público a eliminar a participante racista.

Veja abaixo alguns tweets pedindo #ForaPaula:

Até a cantora MC Carol, indignada com o racismo da participante, aderiu ao #ForaPaula:

 

Rodrigo fala sobre sua ida ao paredão do BBB19 com Tereza 0 501

Rodrigo fala sobre sua ida ao paredão do BBB19 com Tereza 9

Ainda avaliando o jogo e sem imaginar que o paredão desta terça feira é fake e ninguém vai sair da casa, o brother Rodrigo segue conversando com a outra emparedada, Tereza, sobre o jogo e as estratégias que devem usar caso fiquem na casa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

“Cada vez está ficando mais difícil”, diz Rodrigo, com o apoio de Alan, que concorda com o amigo sobre o tema.

Tereza então, avalia que está indo ao paredão com uma pessoa que literalmente escolheu. “Eu ainda não estou dando conta disso. De ter escolhido alguém, literalmente, ao paredão”.

É aí que Rodrigo avalia e pontua o jogo, deixando a amiga mais calma. “Fica tranquila, é o jogo. Mas eu prefiro que seja assim mesmo. Entre eu e o Danrley, prefiro que me escolham e livrem o menino”, disse.

Os brothers ainda não sabem que a votação de hoje é pela escolha de quem o público deseja imunizar por duas semanas. Ou seja, o vencedor da votação, ou “eliminado”, tem garantia no programa até o dia 19/03.

Most Popular Topics

Editor Picks