BBB19: Brothers ficarão algemados por quatro dias

E parece que o público interferiu de forma engraçada novamente dentro da edição do BBB19. Segundo a votação do Big Boss dessa última semana, os brothers precisarão ficar algemados.

Segundo as instruções do Big Boss, os integrantes da casa ficarão todos algemados por quatro dias, e o “castigo” começará a ser válido já na quarta feira, um dia após a eliminação da semana.

Um grupo de algemados contará com cinco pessoas e o outro com seis pessoas. Lembrando que os algemados serão juntados através de sorteio, sem ter a possibilidade de ficar junto dos amigos próximos.

A única pessoa que se verá livre do castigo das algemas será o novo líder, que deve ser coroado ainda na quinta feira. E também poderá ter o quarto do líder apenas para si mesmo, já que por conta do castigo, nenhum outro integrante do programa terá acesso para desfrutar dos prazeres do local.

E as algemas valem para tudo: dormir, comer, piscina, movimentação. A única folga que eles terão em relação às algemas será na hora de usar o banheiro ou tomar banho, sempre respeitando que todos deverão ocupar o mesmo espaço nesses momentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *