Pyong Lee perde todas suas estalecas como punição no BBB20 0 170

Parece que o Pyong é um pouco fraco para festas e bebidas, onde este é justamente o motivo dele ter sido punido pela organização do BBB20.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O hipnólogo teve algumas ações um pouco constrangedoras na festa Guerra e Paz, que aconteceu no último sábado (08/02), onde envolveu Flayslane e Marcela. Pyong foi chamado ao confessionário pela produção do programa e recebeu uma bronca bem dura, além da punição.

A primeira a entrar no confessionário foi Marcela. Então a direção diz que o comportamento de Pyong acabou causando preocupação, tanto pela saúde do brother como em relação de suas atitudes contra ela. Então a direção indaga a sister se há alguma reclamação formal para fazer contra Pyong.

As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente!

Marcela gentilmente diz que está tudo bem e que nada lhe incomodou. O único ponto que ela levanta é em relação a ele e a sua esposa, que por sinal está grávida.

A Flay entra na sala e a mesma pergunta sobre importunação é feita. Então ela responde… “Comigo ele não fez nada, sempre me respeitou e não teve nenhuma atitude ligada a assédio, por mais que estivesse ruim, sempre foi respeitoso comigo…”

Pyong é punido no BBB20

Então o último a entrar na sala foi o coreano. A diretoria diz que na festa o seu comportamento causou preocupação para todos e que ele foi inconveniente com as meninas. Aplicou uma advertência para que o caso não venha a se repetir.

Ele teve as estalecas zeradas e ainda está devendo outras 500 pelo comportamento.

A resposta de Pyong é bem humilde, ele diz que realmente passou do ponto e que isso não vai se repetir. Termina pedindo desculpas e que já havia conversado com as meninas e pedido desculpa pra elas.

Este BBB está bem interessante.

Confira resumos e informações ao vivo do BBB20.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 0 544

Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 8

Entretenimento – Como se sabe, o paredão do BBB 19 foi formado nesse último domingo (17). Ele está composto por Carol Peixinho, Danrley e Paula. Paula foi escolhida pela atual líder, Gabriela, para compor o paredão da vez.Carol Peixinho obteve quatro votos dos confinados e Danrley, por sua vez, recebeu 3 votos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Rízia, que é o anjo da semana, deu a imunidade para Rodrigo França. Ela justificou sua escolha dizendo o seguinte: “Uma pessoa que assim que eu cheguei me abraçou. Eu dei uns vacilos com ele, mas já conversamos um bocado e vou protegê-lo hoje”.

Nas redes sociais, por sua vez, tem-se observado uma verdadeira enxurrada de postagens e comentários a respeito da sister Paula. Eles desejam que ela seja finalmente eliminada do programa. A razão disso são as diversas declarações racistas e homofóbicas feitas por Paula no reality show.

Você também pode se interessar por:

Não é de agora que Paula tem se mostrado racista. Desde o início do programa ela tem mostrado posicionamentos carregados de preconceito e racismo.

Em uma determinada ocasião, ela fez uma falsa simetria entre o xingamento de “loira burra” com racismo, dizendo o seguinte: “Vamos supor. Alguém faz um ato de racismo contra um negro. Fala assim: ‘Você é um neguinho não sei o quê’. Mas e se chega numa loira e fala: ‘Essa é uma loira burra e tal’. Começa a denegrir a pessoa por ser loira”.

Nessa mesma conversa, Paula disse: “Vocês concordam com cota para negro na universidade” e logo emendou: “Eu não concordo, para mim isso é uma forma de racismo do Estado”.

Durante outro momento, Paula faz um comentário para lá de equivocado sobre o que é humor negro: “É você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela. Isso é humor negro”.

Em janeiro, por exemplo, Paula havia dito que ela também possuía ”cabelo ruim”, ao que a paulista respondeu que “ruim era o preconceito”.

Quando Paula comentou uma vez que uma amiga foi esfaqueada pelo ex abusivo, ela falou para Diego e Hariany que pensou que o meliante era um “faveladão”, mas que havia sido surpreendida ao ficar sabendo que era “um cara branquinho, que morou na Austrália ou Canadá”.

No Twitter, por exemplo, a hashtag #ForaPaula é uma das que estão bombando nos trendings. Muitos tweets e comentários criticam o racismo de Paula e conclamam o público a eliminar a participante racista.

Veja abaixo alguns tweets pedindo #ForaPaula:

Até a cantora MC Carol, indignada com o racismo da participante, aderiu ao #ForaPaula:

 

Rodrigo fala sobre sua ida ao paredão do BBB19 com Tereza 0 501

Rodrigo fala sobre sua ida ao paredão do BBB19 com Tereza 9

Ainda avaliando o jogo e sem imaginar que o paredão desta terça feira é fake e ninguém vai sair da casa, o brother Rodrigo segue conversando com a outra emparedada, Tereza, sobre o jogo e as estratégias que devem usar caso fiquem na casa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

“Cada vez está ficando mais difícil”, diz Rodrigo, com o apoio de Alan, que concorda com o amigo sobre o tema.

Tereza então, avalia que está indo ao paredão com uma pessoa que literalmente escolheu. “Eu ainda não estou dando conta disso. De ter escolhido alguém, literalmente, ao paredão”.

É aí que Rodrigo avalia e pontua o jogo, deixando a amiga mais calma. “Fica tranquila, é o jogo. Mas eu prefiro que seja assim mesmo. Entre eu e o Danrley, prefiro que me escolham e livrem o menino”, disse.

Os brothers ainda não sabem que a votação de hoje é pela escolha de quem o público deseja imunizar por duas semanas. Ou seja, o vencedor da votação, ou “eliminado”, tem garantia no programa até o dia 19/03.

Most Popular Topics

Editor Picks