Pyong Lee perde todas suas estalecas como punição no BBB20

Parece que o Pyong é um pouco fraco para festas e bebidas, onde este é justamente o motivo dele ter sido punido pela organização do BBB20.

O hipnólogo teve algumas ações um pouco constrangedoras na festa Guerra e Paz, que aconteceu no último sábado (08/02), onde envolveu Flayslane e Marcela. Pyong foi chamado ao confessionário pela produção do programa e recebeu uma bronca bem dura, além da punição.

A primeira a entrar no confessionário foi Marcela. Então a direção diz que o comportamento de Pyong acabou causando preocupação, tanto pela saúde do brother como em relação de suas atitudes contra ela. Então a direção indaga a sister se há alguma reclamação formal para fazer contra Pyong.

As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente!

Marcela gentilmente diz que está tudo bem e que nada lhe incomodou. O único ponto que ela levanta é em relação a ele e a sua esposa, que por sinal está grávida.

A Flay entra na sala e a mesma pergunta sobre importunação é feita. Então ela responde… “Comigo ele não fez nada, sempre me respeitou e não teve nenhuma atitude ligada a assédio, por mais que estivesse ruim, sempre foi respeitoso comigo…”

Pyong é punido no BBB20

Então o último a entrar na sala foi o coreano. A diretoria diz que na festa o seu comportamento causou preocupação para todos e que ele foi inconveniente com as meninas. Aplicou uma advertência para que o caso não venha a se repetir.

Ele teve as estalecas zeradas e ainda está devendo outras 500 pelo comportamento.

A resposta de Pyong é bem humilde, ele diz que realmente passou do ponto e que isso não vai se repetir. Termina pedindo desculpas e que já havia conversado com as meninas e pedido desculpa pra elas.

Este BBB está bem interessante.

Confira resumos e informações ao vivo do BBB20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *