Maycon quer “declarar guerra” no BBB19 0 262

Maycon quer “declarar guerra” no BBB19 2

Sempre no palco de polêmicas e revelações constrangedoras, ao lado de Paula, Maycon é um dos brothers que mais se coloca em confusão dentro do BBB19. Agora, o brother disse que está prestes a “declarar guerra” dentro da convivência da casa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Conversando com Diego, Maycon resolveu analisar o jogo de forma mais centrada, após a retirada de Isabella da sala. Diego então, disse que preferia não participar de certas conversas em ambientes muito abertos, já que não os levariam em lugar nenhum. “São assuntos muito abrangentes, cada um é cada um”, disse o criador de cavalos.

A torcida dos brothers é igual: Eles preferem a permanência de Hariany na casa, enquanto não mostram nenhum tipo de escolha entre as sisters da berlinda que fazem parte do outro grupo: Hana e Rízia.

Mas após tocar nesse assunto, Maycon confessou a Diego. “Eu estou isso aqui para não declarar uma guerra”, disse gesticulando com os dedos, também sem explicar ao que ou quem está se referindo.

Diego então, aconselha o amigo: “O máximo que você puder fazer…. respira e entende. Tem muita água para rolar ainda”, ponderou no momento.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como funciona o “Paredão do Bem” no BBB19? 0 346

Como funciona o “Paredão do Bem” no BBB19? 10

Com dois participantes a menos do início do programa, o BBB19 precisou se reinventar para conseguir cumprir o cronograma dentro da Globo e inventou uma nova dinâmica para o público participar. A solução foi ter um “paredão do bem”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A solução foi inventar uma nova dinâmica de jogo e oferecer uma imunidade “soberana” para o escolhido do público. Ou seja, a pessoa favorita escolhida para “deixar o programa” ganhará uma imunidade, e o líder da semana, estará automaticamente imune.

A vantagem desta imunidade é que o favorito ganhará imunidade até pelo menos, o dia 19 de março. Mas, afinal, você sabe como foi formado o paredão desta semana?

 

Entenda a formação do paredão

Antes da líder Paula revelar o seu voto, foi sorteada uma urna em que a pessoa deveria indicar ao paredão a pessoa ao seu lado – direita ou esquerda. Tereza acabou sendo a sorteada e indicou Rodrigo à berlinda da semana.

Logo após, Rodrigo que era o anjo da semana, precisava dar seu veredito. O carioca escolheu o jovem conterrâneo Danrley para imunizar durante a semana.

Sobrou então, para a Líder Paula, indicar ao paredão sua última opção, e acabou escolhendo Gabriela para estrear no “paredão do bem”, sem saber das consequências desta semana.

A casa acabou levando a votação ao empate entre Carol Peixinho e Tereza. Carol, como forma de defesa, votou em Tereza, enquanto a mais velha da casa, votou em Hariany e não pensou nas consequências. A líder Paula desempatou a votação e colocou Tereza pela terceira semana consecutiva na berlinda.

 

E você? Qual dos três brothers deseja que permaneça mais duas semanas na casa?

Danrley afirma que Tereza pode ter se precipitado no BBB19 0 288

Danrley afirma que Tereza pode ter se precipitado no BBB19 11

Avaliando as consequências da formação do último paredão do BBB19, Danrley, Elana, Rodrigo e Alan observam o quadro com a figura dos brothers onde está confeccionado o paredão da semana na sala.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Tentando pensar em como o paredão da semana foi montado e quem seriam as pessoas que de fato votaram em Carolin, Danrley analisa a situação e chega a conclusão de que Tereza acabou se colocando no paredão sem perceber.

“Tereza não pensou direito no jogo, deu mole. Isso pode custar muito caro para ela”. Rodrigo, tentando amenizar a situação, insiste em dizer que ela não entraria em uma possível combinação de votos.

Ainda pensando nas opções, Rodrigo avaliou: “É bom dar uma quebrada nas intenções de voto das pessoas. Mas com certeza, eu iria para o paredão de uma forma ou outra. Eu era o número um”.

Isso porque Carolina acabou recebendo quatro votos da casa, e Tereza, também quatro votos, precisando ser decidido pela líder Paula quem seria o último integrante do “paredão”. A loira, para proteger a amiga, acabou indicando Tereza à berlinda.

Most Popular Topics

Editor Picks