Skip to content

Plantão BBB19 AO VIVO: confira os principais acontecimentos de hoje (03/03)

3 de março de 2019

Quer saber tudo o que tem rolado hoje na casa mais vigiada do Brasil? Então fique nos principais acontecimentos de hoje, domingo, 03 de março, no Big Brother Brasil 19!

Carolina e Rízia recebem punição durante Castigo do Monstro

Agora na parte da manhã, Carolina e Rízia foram despertadas para poder cumprir o Castigo do Monstro. As confinadas levaram mais tempo do que o esperado para sair da cama, porém logo elas acordam e se dirigem até a sala. No decorrer desse tempo, ambas as sistes sofrem uma punição grave.

Na ausência de algum brother ou sister para repetir as palavras, elas esperam próximo ao sofá. Após algum tempo, Rodrigo acorda, deita-se no sofá e ambas começam a repetir a história que Rodrigo conta.

Carolina comenta com Alan sobre sonho que teve

Carolina e Danrley continuam dormindo no Quarto Ouro depois do toque de despertar. Alan e Rodrigo adentram no local para poder acordar os demais colegas. Rodrigo acorda Danrley e Alan fala que Carolina ainda não efetuou o Raio-X da manhã igualmente. Ela é despertada por Rodrigo e diz: “Sonhei que eu já tinha feito”. Dando risada, Alan faz uma brincadeira: “Que fase”. Carolina então se levanta e se dirige até a sala para realizar o Raio-X.

Hariany e Paula retornam ao Quarto do Líder depois do Raio-X

Manhã posterior à Festa BBBloco na casa do BBB, e os confinados não aparentam estar muito animados ou com disposição. Após eles levantar para fazer o Raio-X, muitos deles retornam aos seus quartos para poder dormir de novo. Hariany e Paula, que estão no Quarto do Líder, deitam juntas de novo para tirar um cochilo.

Carolina faz comentário a respeito do próprio ronco

A sister Carolina, que teve que despertar para cumprir o Castigo do Monstro, comenta com Tereza que seu sono não está lá essas coisas. “Ou eu tô roncando muito, ou tô sonhando que tô roncando”, fala Carolina.

Tereza responde ao questionamento da colega: “Tá roncando mesmo”.

Carolina então diz: “Tô sem posição, comi muito. Tô acordando com meu ronco, deixa eu ir lá enquanto é tempo”, declara Carolina, enquanto retorna para a cama.