Skip to content

Danrley afirma que Tereza pode ter se precipitado no BBB19

3 de março de 2019

Avaliando as consequências da formação do último paredão do BBB19, Danrley, Elana, Rodrigo e Alan observam o quadro com a figura dos brothers onde está confeccionado o paredão da semana na sala.

Tentando pensar em como o paredão da semana foi montado e quem seriam as pessoas que de fato votaram em Carolin, Danrley analisa a situação e chega a conclusão de que Tereza acabou se colocando no paredão sem perceber.

“Tereza não pensou direito no jogo, deu mole. Isso pode custar muito caro para ela”. Rodrigo, tentando amenizar a situação, insiste em dizer que ela não entraria em uma possível combinação de votos.

Ainda pensando nas opções, Rodrigo avaliou: “É bom dar uma quebrada nas intenções de voto das pessoas. Mas com certeza, eu iria para o paredão de uma forma ou outra. Eu era o número um”.

Isso porque Carolina acabou recebendo quatro votos da casa, e Tereza, também quatro votos, precisando ser decidido pela líder Paula quem seria o último integrante do “paredão”. A loira, para proteger a amiga, acabou indicando Tereza à berlinda.