Skip to content

Plantão BBB19 AO VIVO: confira os principais acontecimentos de hoje (02/03)

2 de março de 2019

Quer ficar por dentro de tudo o que puder a respeito do que rolou no Big Brother Brasil 19 hoje, sábado, dia 02 de março? Então confira adiante os principais acontecimentos do dia!

Rodrigo faz comentário a Danrley após vencer prova do Anjo

O brother Rodrigo é o mais novo Anjo do BBB19. Depois de ter vencido a prova do anjo, durante um bate papo com Danrley no sofá da residência, ele toca sutilmente o colega de confinamento e fala: “Hoje é sábado, né?Mais uma semana. Não vão conseguir colocar a gente junto”.

Danrley comenta que ele pode pensar com quem ele deseja ir e fala a respeito da prova: “Ficou bom o desenho do jogo”.

Tereza dá um abraço em Gabriela que brinca sobre pedido de desculpas

Tereza está batendo papo com alguns colegas na cozinha e observa Rízia passar por ali vestido o traje do Castigo do Monstro Papagaios. Ela então faz uma sugestão para a jornalista, dizendo que a mesma poderia passar aquele batonzinho básico. Rízia, que está fantasiada de papagaio, passa em meio ao local. Logo em seguida, Gabriela também entra na cozinha.

Ao notar a percussionista, Tereza chega mais perto dela e dá um abraço falando o seguinte: “Tá tudo bem!”. Ambas permanecem abraçadas e dialogam no decorrer do gesto de carinho. A designer inicia então um pedido de desculpas e se recorda: “”Você não gosta que peça desculpa né?!”.

A pernambucana então resolve explicar melhor: “Quando vota!Não é que eu não goste de desculpa, claro que eu gosto”. E explana que não considera este um gesto bacana após ser votada para um paredão.

Rodrigo afirma que Prova da Cantina é uma bomba-relógio de conflitos

Na cozinha do BBB, Danrley lava uma peça de louça e celebra, cantando: “Hoje tem festinha! Vou dançar até de manhã”. Passado algum tempo, o brother onfinado comenta: “Caraca, Prova de Anjo já foi três resta um”.

E emenda:” Só que essa leva habilidade”. Rodrigo, que encontra-se sentado na bancada, declara: “Essa é a prova da treta”.

O estudante de Biologia efetua uma análise de todas as Provas do Anjo: “A primeira era pura estratégia, a segunda era sorte e essa era mais habilidade e estratégia”. Rodrigo incrementa a visão: “Não teve um fator muito importante. Você tinha grande quantitativo de pessoas que se curtem e ai, por exemplo, não adiantava eu ter facilidade de acertar se me tirasse logo, entendeu? Em todos os restas que tiveram eu fui o primeiro”