Na noite da última segunda-feira (01), a cantora Karol Conká, ficou revoltada durante a exibição ao vivo do Big Brother Brasil 21 após ser cortada pelo apresentador do programa, Tiago Leifert. Na ocasião, Leifert comandava o jogo da discórdia e não deu espaço para que a cantora pudesse expressar a sua opinião.
É possível afirmar que Karol tocou uma série de farpas com um colega de funcionamento e afirmou que gostaria de ter o direito de responder às afirmações dele. Entretanto, Tiago Leifert cortou a fala da cantora e assim que a exibição terminou, Conká reclamou com os seus colega de confinamento que não teve a oportunidade de falar.
Na ocasião citada, Karol conversou com Pocah, Kerline e Projota sobre o ocorrido e afirmou que não gostou da forma como foi tratada pelo apresentador, destacando que ela não teve a oportunidade de se defender, visto que foi apontada por Lucas como “merda”. De acordo com a cantora, se ele tem o direito de falar sobre ela dessa forma, ela tem o direito de responder.
Entretanto, a reclamações da cantora não pararam por aí e ela ainda afirmou que agiu de forma dura com Lucas, mas que não considera normal o comportamento que o colega de confinamento tem adotado dentro do BBB21.
Nas redes sociais, o público percebeu o momento em que Karol Conká pediu para falar, mas Tiago Leifert decidiu ignorar e passou a palavra para Juliette Freire.
https://twitter.com/vejoreality/status/1356438983740452864