As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente 0 152

As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente 2

O Big Brother Brasil é o sonho de muitos, mas quando ele se concretiza, muitos desejam apagar essa exposição de sua vida. Mesmo diante dos benefícios que o programa trás para o participante nos primeiros meses, alguns desejam nunca mais serem associados a descrição de ex-BBB.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos aproveitam da fama até os dias atuais, porém alguns em decorrência de passarem a visão de “vilões” mesmo não sendo, acabam não querendo mais falar sobre o BBB ou qualquer outro tema que possa envolver o programa.

E entre as 20 edições do BBB no Brasil, alguns tiveram uma grande rejeição do público, onde mais de 90% da população votou contra. Não quer dizer que sejam pessoas ruins, pelo contrário, mas de acordo com as informações que o público tinham sobre eles na casa e contra quem eles iam no paredão, fez com que a porcentagem de rejeição fosse bem alta.

Selecionamos as três maiores rejeições do BBB para esta matéria.

Festa de 200 milhões de seguidores do CR7 coloca ele como nº1 na rede!

Aline BBB 5

Esta foi a eliminada com a maior taxa de rejeição do programa. Não por culpa dela, pois a Grazi Massafera (hoje atriz), já tinha caído nas graças do público. A Aline foi eliminada com 95% dos votos.

Porém muitos não entendem que ali é apenas um programa. Aline teve em uma ocasião a sua casa no subúrbio do Rio pichada com algumas frases de baixo calão. Então ela acabou desenvolvendo um ódio pelo programa, que a alcunha de ex-BBB é tão renegada a ponto de mover uma ação na justiça para tirar matérias que falam sobre ela.

Hoje ela mora em São Paulo e trabalha como servidora pública em um Correios.

As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente 3

Felipe Cobra BBB 7

Este foi outro eliminado com mais de 90% dos votos. O carioca que enfrentou Alberto no paredão, acabou recebendo 93% dos votos. Ele conseguiu a segunda posição no ranking.

Hoje ele tem 44 anos, é formado em Educação Física, campeão de jiu-jitsu, inclusive com um título recente no Rio Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu No-Gi 2019. Ele também tem uma academia de lutas no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro.

As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente 4

Rafael BBB 12

O brother Rafa, foi em um paredão contra Yuri e sentiu a rejeição do público. Foram 92% dos votos contra ele.

Hoje Rafael vive uma vida muito discreta, tanto que nem se sabe muito sobre ele, apenas que é casada com a advogada Roberta Pevidor e que tem dois filhos, Bernardo o mais velho e Lucas o caçula.

Em seu Instagram ele se diz apaixonado por Harley Davidson, mas não tem nenhuma outra informação sobre sua carreira.

As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente 5

Terceiro colocado no ranking de mais votos contra.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 0 544

Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 11

Entretenimento – Como se sabe, o paredão do BBB 19 foi formado nesse último domingo (17). Ele está composto por Carol Peixinho, Danrley e Paula. Paula foi escolhida pela atual líder, Gabriela, para compor o paredão da vez.Carol Peixinho obteve quatro votos dos confinados e Danrley, por sua vez, recebeu 3 votos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Rízia, que é o anjo da semana, deu a imunidade para Rodrigo França. Ela justificou sua escolha dizendo o seguinte: “Uma pessoa que assim que eu cheguei me abraçou. Eu dei uns vacilos com ele, mas já conversamos um bocado e vou protegê-lo hoje”.

Nas redes sociais, por sua vez, tem-se observado uma verdadeira enxurrada de postagens e comentários a respeito da sister Paula. Eles desejam que ela seja finalmente eliminada do programa. A razão disso são as diversas declarações racistas e homofóbicas feitas por Paula no reality show.

Você também pode se interessar por:

Não é de agora que Paula tem se mostrado racista. Desde o início do programa ela tem mostrado posicionamentos carregados de preconceito e racismo.

Em uma determinada ocasião, ela fez uma falsa simetria entre o xingamento de “loira burra” com racismo, dizendo o seguinte: “Vamos supor. Alguém faz um ato de racismo contra um negro. Fala assim: ‘Você é um neguinho não sei o quê’. Mas e se chega numa loira e fala: ‘Essa é uma loira burra e tal’. Começa a denegrir a pessoa por ser loira”.

Nessa mesma conversa, Paula disse: “Vocês concordam com cota para negro na universidade” e logo emendou: “Eu não concordo, para mim isso é uma forma de racismo do Estado”.

Durante outro momento, Paula faz um comentário para lá de equivocado sobre o que é humor negro: “É você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela. Isso é humor negro”.

Em janeiro, por exemplo, Paula havia dito que ela também possuía ”cabelo ruim”, ao que a paulista respondeu que “ruim era o preconceito”.

Quando Paula comentou uma vez que uma amiga foi esfaqueada pelo ex abusivo, ela falou para Diego e Hariany que pensou que o meliante era um “faveladão”, mas que havia sido surpreendida ao ficar sabendo que era “um cara branquinho, que morou na Austrália ou Canadá”.

No Twitter, por exemplo, a hashtag #ForaPaula é uma das que estão bombando nos trendings. Muitos tweets e comentários criticam o racismo de Paula e conclamam o público a eliminar a participante racista.

Veja abaixo alguns tweets pedindo #ForaPaula:

Até a cantora MC Carol, indignada com o racismo da participante, aderiu ao #ForaPaula:

 

Rodrigo fala sobre sua ida ao paredão do BBB19 com Tereza 0 501

Rodrigo fala sobre sua ida ao paredão do BBB19 com Tereza 12

Ainda avaliando o jogo e sem imaginar que o paredão desta terça feira é fake e ninguém vai sair da casa, o brother Rodrigo segue conversando com a outra emparedada, Tereza, sobre o jogo e as estratégias que devem usar caso fiquem na casa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

“Cada vez está ficando mais difícil”, diz Rodrigo, com o apoio de Alan, que concorda com o amigo sobre o tema.

Tereza então, avalia que está indo ao paredão com uma pessoa que literalmente escolheu. “Eu ainda não estou dando conta disso. De ter escolhido alguém, literalmente, ao paredão”.

É aí que Rodrigo avalia e pontua o jogo, deixando a amiga mais calma. “Fica tranquila, é o jogo. Mas eu prefiro que seja assim mesmo. Entre eu e o Danrley, prefiro que me escolham e livrem o menino”, disse.

Os brothers ainda não sabem que a votação de hoje é pela escolha de quem o público deseja imunizar por duas semanas. Ou seja, o vencedor da votação, ou “eliminado”, tem garantia no programa até o dia 19/03.

Most Popular Topics

Editor Picks