As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente

O Big Brother Brasil é o sonho de muitos, mas quando ele se concretiza, muitos desejam apagar essa exposição de sua vida. Mesmo diante dos benefícios que o programa trás para o participante nos primeiros meses, alguns desejam nunca mais serem associados a descrição de ex-BBB.

Muitos aproveitam da fama até os dias atuais, porém alguns em decorrência de passarem a visão de “vilões” mesmo não sendo, acabam não querendo mais falar sobre o BBB ou qualquer outro tema que possa envolver o programa.

E entre as 20 edições do BBB no Brasil, alguns tiveram uma grande rejeição do público, onde mais de 90% da população votou contra. Não quer dizer que sejam pessoas ruins, pelo contrário, mas de acordo com as informações que o público tinham sobre eles na casa e contra quem eles iam no paredão, fez com que a porcentagem de rejeição fosse bem alta.

Selecionamos as três maiores rejeições do BBB para esta matéria.

Festa de 200 milhões de seguidores do CR7 coloca ele como nº1 na rede!

Aline BBB 5

Esta foi a eliminada com a maior taxa de rejeição do programa. Não por culpa dela, pois a Grazi Massafera (hoje atriz), já tinha caído nas graças do público. A Aline foi eliminada com 95% dos votos.

Porém muitos não entendem que ali é apenas um programa. Aline teve em uma ocasião a sua casa no subúrbio do Rio pichada com algumas frases de baixo calão. Então ela acabou desenvolvendo um ódio pelo programa, que a alcunha de ex-BBB é tão renegada a ponto de mover uma ação na justiça para tirar matérias que falam sobre ela.

Hoje ela mora em São Paulo e trabalha como servidora pública em um Correios.

Felipe Cobra BBB 7

Este foi outro eliminado com mais de 90% dos votos. O carioca que enfrentou Alberto no paredão, acabou recebendo 93% dos votos. Ele conseguiu a segunda posição no ranking.

Hoje ele tem 44 anos, é formado em Educação Física, campeão de jiu-jitsu, inclusive com um título recente no Rio Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu No-Gi 2019. Ele também tem uma academia de lutas no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro.

Rafael BBB 12

O brother Rafa, foi em um paredão contra Yuri e sentiu a rejeição do público. Foram 92% dos votos contra ele.

Hoje Rafael vive uma vida muito discreta, tanto que nem se sabe muito sobre ele, apenas que é casada com a advogada Roberta Pevidor e que tem dois filhos, Bernardo o mais velho e Lucas o caçula.

Em seu Instagram ele se diz apaixonado por Harley Davidson, mas não tem nenhuma outra informação sobre sua carreira.

Terceiro colocado no ranking de mais votos contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *