BBB AO VIVO:acompanhe os principais acontecimentos do Big Brother Brasil 19 desta terça (19/02) 0 26

Saiba tudo o que tem rolado no Big Brother Brasil 2019 desta terça-feira!

Maycon e Paula tem desentendimento

Todos os confinados do BBB almoçaram juntos hoje e o assunto da vez foram as crianças, filhos e coisas do gênero. Em um determinado momento, Rodrigo dispara o seguinte:

“Depois desse Monstro bicho, pensar em ter criança…”, o que fez todo mundo rir. Nisso Paula comenta: “Pippa me deu trabalho demais”. Maycon resmunga algo e isso deixa Paula levemente irritada, a ponto de esbravejar: “Cala a boca, Maycon ridículo! É a mesma coisa!”.

Ele então emenda: “Estamos falando de um ser humano”.

Gabriela e Elana tecem comentários a respeito do Cinema do Líder

Gabriela está batendo um papo com os colegas de confinamento na beira da piscina e fala sobre uma série que assistiu no Cinema do Líder. Nesse momento, Isabella questiona: “E as comidas?”. Elana e a percussionista falam que comeram coxinha, torta de limão e um delicioso brigadeiro.

Logo depois, ela acaba contando algo a respeito da sister: “Elana ia se acabar de tanto chorar”.

Hariany e Paula recordam quando resolveram estabelecer aliança

No interior do Quarto Diamante,  Paula toma uma ducha e dialoga com Hariany, que está estatelada na cama. Paula então rememora o seu primeiro dia na casa e diz para a mineirinha:”Desde o primeiro dia nós estávamos juntas”.

“Quando eu sair daqui, vou ver nosso vídeo do primeiro dia, e vou ver você dizer: ‘Vamos sentar aqui'”, comentou a mineira dando risada.

Hariany também se recorda e fala: “Fiquei com o maior medo de ficar sozinha. Você era a mais humilde. Eu fui lá e disse: ‘Vou colar com ela'”, confessa. “Eu também. Eu disse: ‘Nossa, ela me deu atenção'”, completa a mineira, se acabando no riso.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloco da Preta agita a noite de sábado do BBB19 0 16

E para comemorar a semana de carnaval, o BBB19 foi incendiado a noite deste sábado (02/03) pelo Bloco da Preta, que tocou por 45m ininterruptos para os moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Sem saber o que os esperava, os participantes do programa já estavam ansiosos para saber o que os reservariam, já que suas roupas para a festa estavam totalmente caracterizadas para o carnaval. Quando viram Preta Gil no palco, todos foram a loucura.

E sucessos para animarem os participantes não faltaram. Preta Gil caprichou no repertório e além de músicas suas, cantou grandes suessos dos anos 90 como músicas do Netinho, Daniela Mercury, Olodum e muitos outros.

Dançando e interagindo com os brothers, Preta Gil deu um show de simpatia. Quando acabou o show, Rízia, uma das mais animadas da festa comentou: “Nossa, melhor show desse BBB. A Preta é muito maravilhosa. Eu estou morta”.

Isso porque todos os brothers acabaram se descaracterizando durante o show mesmo, largando camisas, apetrechos de cabelo e até mesmo sapatos altos para poderem pular e aproveitar o momento.

Hariany cogita votar em Tereza no BBB19 0 23

Após a prova do anjo, as sisters Paula e Hariany começam a conversar sobre a formação do próximo paredão do BBB19, neste domingo. Elas ainda não sabem que será um paredão fake, mas já começam a pensar nas possibilidades de indicações do líder e da casa.

Hariany então, comenta que uma das suas maiores opções de voto no momento é Tereza, que se diz muito amiga e próxima das duas companheiras de confinamento. “O que eu posso fazer? Ela vai fazer ainda mais drama. Vai dizer que ela faz feijão para mim”, diz Hariany.

Paula então, analisa o jogo e pensa em colocar Gabriela como indicação do líder à berlinda pela sister jamais ter ido para o paredão. “O Alan não vai votar em você tão cedo”, diz Paula sobre o brother que acabou de voltar do paredão. “Mas eu também não votaria nele”, responde a loira.

Pensando em outras possibilidades, os nomes de alguns brothers também surgiram como opções, como Carolina e Danrley.

Most Popular Topics

Editor Picks