A atriz americana Lana Parrilla, mais famosa por conta do seu papel como Evil Queen/Regina na série Once Upon a Time, mostrou que aprecia a boa música e gostar de curtir a vida.

Recentemente a atriz postou em seu perfil no Instagram um vídeo dela sorrindo, cantando e dançando sob muitas luzes coloridas e usando plumas, com um som altíssimo ao fundo.

Ela não explicitou onde exatamente ela estava, mas após uma apurada “investigação” dos fãs, descobriu-se que a atriz estava curtindo o show de ninguém menos que o cantor britânico Elton John, aparentemente sozinha.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “A vida é cheia de maravilhas e magia!”, esbanjando alegria e bom humor.

Mais sobre Lana Parrilla

Como se sabe, a atriz Lana Parrilla casou-se em 2014 com o empresário Fred Di Blasio, em uma cerimônia mais privada e discreta.

Contudo, há pouco tempo tem surgido alguns rumores de que a atriz talvez pudesse estar separada do marido, ou seja, de que o casamento deles teria chegado ao fim.

Apesar de não ter havido nenhum anúncio oficial ou coisa do gênero, as especulações começaram a surgir depois que os fãs começaram a perceber que Lana já não estava há algum tempo postando fotos com Fred ou com os filhos e família dele, como volta e meia fazia.

Há algum tempo ela tem postado somente fotos dela ou de amigos e colegas de trabalho, mas nenhuma foto mais com Fred, o que estimulou o surgimento dos boatos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here