Atriz Lana Parrilla posta vídeo curtindo o show de Elton John 0 135

A atriz americana Lana Parrilla, mais famosa por conta do seu papel como Evil Queen/Regina na série Once Upon a Time, mostrou que aprecia a boa música e gostar de curtir a vida.

Recentemente a atriz postou em seu perfil no Instagram um vídeo dela sorrindo, cantando e dançando sob muitas luzes coloridas e usando plumas, com um som altíssimo ao fundo.

Ela não explicitou onde exatamente ela estava, mas após uma apurada “investigação” dos fãs, descobriu-se que a atriz estava curtindo o show de ninguém menos que o cantor britânico Elton John, aparentemente sozinha.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “A vida é cheia de maravilhas e magia!”, esbanjando alegria e bom humor.

Mais sobre Lana Parrilla

Como se sabe, a atriz Lana Parrilla casou-se em 2014 com o empresário Fred Di Blasio, em uma cerimônia mais privada e discreta.

Contudo, há pouco tempo tem surgido alguns rumores de que a atriz talvez pudesse estar separada do marido, ou seja, de que o casamento deles teria chegado ao fim.

Apesar de não ter havido nenhum anúncio oficial ou coisa do gênero, as especulações começaram a surgir depois que os fãs começaram a perceber que Lana já não estava há algum tempo postando fotos com Fred ou com os filhos e família dele, como volta e meia fazia.

Há algum tempo ela tem postado somente fotos dela ou de amigos e colegas de trabalho, mas nenhuma foto mais com Fred, o que estimulou o surgimento dos boatos.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Atriz Lupita Nyong’o confirma adaptação do livro “Americanah” para os cinemas 0 91

A atriz de Pantera Negra, Lupita Nyong’o confirmou a adaptação para a tela do aclamado romance de Chimamanda Adichie, “Americanah”.

Nyong’o disse isso em uma recente entrevista na revista Vogue, acrescentando que os fãs não precisam esperar muito mais pela adaptação.

Ela disse: “Meu projeto dos sonhos está finalmente chegando a fazer Americanah [um romance de 2013 de Chimamanda Ngozi Adichie], que parece muito, muito provável.

“Isso vai acontecer em um futuro próximo e já faz muito tempo e estou muito maduro e pronto para entrar nisso com certeza.”

Nyong’o comprou os direitos de filmagem de “Americanah” em 2014 e imediatamente colaborou com a colega de elenco de Pantera Negra, Dania Gurira, para escrever o roteiro.

Leia também:

No entanto, em 2018, a dupla afirmou que o romance estava sendo transformado em uma minissérie e não em um longa-metragem. Eles visitaram a Nigéria para fazer pesquisas para o projeto da tela.

Os fãs expressaram satisfação pelo fato de os dois cineastas que não são nigerianos – Nyong’o (queniano) e Gurira (zimbabuano) – estarem interessados em fazer pesquisas de qualidade para um romance muito nigeriano.

Isso marcará a terceira vez que Nyong’o e Gurira trabalham juntos. Antes de interpretar Nakia e Okoye em Black Panther da Marvel, Gurira escreveu Eclipsed – a peça que levou Nyong à sua primeira indicação ao Tony.

Houve relatos iniciais de que David Oyelowo iria co-estrelar com Nyong’o na adaptação com Brad Pitt, produzindo através de sua empresa Plan B.

“Americanah” segue a história de dois jovens imigrantes nigerianos, Ifemelu e Obinze, que enfrentam uma vida inteira de lutas enquanto sua história de amor perdura.

Fonte:P.M.News Nigeria

Most Popular Topics

Editor Picks