Premiere transmite Palmeiras x Santos ao vivo pelo Paulistão neste sábado (23) 0 114

palmeiras santos ao vivo 230219

Palmeiras e Santos se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. O Premiere transmite com exclusividade o duelo. Milton Leite narra e Ricardinho e Maurício Noriega comentam. As equipes possuem as duas melhores campanhas da competição até aqui.

Assinantes do canal da TV fechada também poderão assistir o jogo pelo Premiere FC online, pelo site http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/. Na página, o usuário deve digitar suas credencias de login e senha para ter acesso as transmissões ao vivo pela internet.

O Peixe lidera o Grupo A com 18 pontos – seis vitórias e uma derrota – e ainda conta com o melhor ataque, com 16 bolas na rede. O Verdão é o primeiro da chave B com 14 pontos – quatro triunfos, dois empates e uma derrota – e é dono da melhor defesa, com dois tentos sofridos.

Palmeiras x Santos

Apesar do bom começo de ano em números, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda tenta melhorar o rendimento da equipe, principalmente no setor ofensivo. Na semana, trabalhou com portões fechados e não revelou a escalação inicial do clássico. Fato é que dois jogadores são desfalques por lesão: Felipe Pires e Gustavo Scarpa. O atacante Deyverson ainda cumpre a série de suspensão que obteve por cusparada no volante Richard em dérbi contra o Corinthians. A dúvida fica por conta da presença de Ricardo Goulart entre os titulares ou no banco de reservas.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Carlos Eduardo, Lucas Lima (Ricardo Goulart) e Dudu; Borja.

Melhor campanha da primeira fase, o Santos vai em busca de recordes neste edição do Campeonato Paulista. Mas, por conta de compromisso importante pela Sul-Americana na próxima terça-feira (jogo de volta diante do River Plate-URU pela primeira fase), o técnico Jorge Sampaoli pode preservar alguns de seus atletas – o lateral-direito Victor Ferraz e os meias Carlos Sánchez e Jean Mota, por exemplo. Suspenso, o volante Alison é ausência certa, assim como o atacante Felippe Cardoso e o zagueiro Luiz Felipe, entregues ao departamento médico.

Provável Santos: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Yuri, Jean Lucas, Diego Pituca e Cueca; Rodrygo e Derlis González.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo do Palmeiras contra Ituano terá transmissão da Globo (SP e PR) e Premiere 0 108

jogo do palmeiras hoje

Palmeiras e Ituano se enfrentam hoje em jogo válido pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, ao vivo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A TV Globo (SP e PR), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e o Premiere, com Milton Leite e Mauricio Noriega, transmitem o duelo. O

Verdão é o líder do Grupo B com 15 pontos e vem de três jogos sem perder, sendo uma vitória e dois empates. Já o time de Itu é o segundo da chave D com 11 pontos, um a menos que o primeiro, Oeste, e não é derrotado há duas rodadas (um triunfo e uma igualdade).

Palmeiras x Ituano ao vivo

Apesar de poder contar com diversas peças no sistema ofensivo, o Palmeiras marcou apenas sete gols em oito jogos neste Paulistão. Por outro lado, a defesa é o ponto forte da equipe até aqui, já que foi vazada apenas duas vezes – a melhor da competição.

Por conta do compromisso no dia 6 de março pela Libertadores – o Verdão estreia na Colômbia diante do Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari pode poupar algumas peças para o jogo desta quarta-feira. Desfalques certos ficam por conta do zagueiro Luan e do meia Gustavo Scarpa, lesionados, e do atacante Deyverson, suspenso.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Dudu e Borja.

Já pelo lado do Ituano, o técnico Vinicius Bergantin poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Peri, que estava suspenso na última rodada. Por outro lado, o atacante Alemão, com dores musculares, está fora. O esquema da equipe deve ser um 4-2-3-1.

Provável Ituano: Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas e Corrêa; Morato, Bassani e Martinelli; Gui Mendes.

DAZN Brasil transmite ao vivo pelo Youtube e Facebook jogo do Corinthians x Racing nesta quarta-feira (27) 0 133

dazn brasil corinthians

Racing e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Na ida, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela DAZN Brasil, pelo YouTube pelo Facebook. Os links para assistir o jogo entre Corinthians x Racing você confere logo abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ/featured

Facebook: https://www.facebook.com/DAZNBRA/

Quem vencer avança. Empate sem gols é dos argentinos. Igualdade por mais de um tento classifica o Timão. Repetição do placar leva a disputa para as penalidades.

Em 2017, os times se enfrentaram nas oitavas de final da competição, com o Racing levando a melhor.

Racing x Corinthians ao vivo

Líder do Campeonato Argentino com 48 pontos, no qual vem de duas vitórias seguidas – contra Independiente e Godoy Cruz -, o Racing tem três de vantagem para o Defensa y Justicia faltando cinco rodadas para o fim. A competição é a prioridade do clube e, portanto, o técnico Eduardo Coudet vai preservar alguns de seus titulares nesta quarta-feira – o goleiro Arias, o lateral-esquerdo Soto e o meia Neri Cardozo serão os únicos titulares mantidos. No departamento médico, apenas o zagueiro Leonardo Sigali.

Provável Racing: Arias; Pillud, Nery Domínguez, Schiegel e Soto; Julian López, Ojeda, Neri Cardozo e Solari; Cristaldo e André Rios.

Pelo lado do Corintians, que vem de três vitórias seguidas na temporada – São Paulo, Avenida-RS e Botafogo-SP -, e de quatro sem perder (empate com o próprio Racing), o técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante Júnior Urso, que não foi inscrito na primeira fase da competição, e com o meia Jadson, com dores nos dois joelhos. No meio-campo no esquema 4-3-3, vão jogar Ralf, Richard e Sornoza.

A partida será a de número 395 do goleiro Cássio e, assim, vai se igualar a Gylmar dos Santos Neves, como o segundo arqueiro com mais duelos disputados pelo clube, atrás somente do recordista Ronaldo, que tem 602.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Most Popular Topics

Editor Picks