TNT e Facebook do Esporte Interativo transmitem Lyon x Barcelona ao vivo pela Liga dos Campeões nesta terça (19) 0 121

lyon x barcelona

Lyon e Barcelona se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões 2018/19, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no o Parc Olympique Lyonnais, na França.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook do canal Esporte Interativo, de graça os torcedores. Para assistir basta ter uma conta na rede social e acessar a página https://www.facebook.com/esporteinterativo/

A transmissão também acontece no canal TNT, nas TVs por assinatura, a partir das 14 horas.

O time francês terminou em segundo no grupo F com oito pontos – uma vitória e cinco empates, com 12 gols marcados e 11 sofridos.

Os espanhóis fecharam a chave B com 14 pontos – quatro triunfos e duas igualdades, com 14 tentos anotados e cinco levados. Ou seja, confronto de invictos. O Bayern de Munique é a outra equipe que ainda não foi derrotada nesta edição.

Lyon x Barcelona

Dos 16 times ainda vivos e na disputa pela taça da Liga dos Campeões, o Lyon foi o segundo pior classificado às oitavas – só o Tottenham teve campanha pior. Apesar disso, a equipe conta com bons resultados na temporada. Na própria competição continental venceu o Manchester City logo na estreia e na Inglaterra por 2 a 1. No Campeonato Francês, tirou a invencibilidade do PSG ao triunfar também por 2 a 1. Aliás, essa foi a única derrota do time de Paris até o momento no nacional.

A fase atual é boa, já que o Lyon perdeu apenas uma vez nos últimos oito jogos pela temporada – 1 a 0 para o Nice. No mais, no período, seis triunfos e duas igualdades. O time ocupa a terceira posição na Ligue 1 com 46 pontos (13 vitórias, sete empates e cinco derrotas) e briga pelo vice-campeonato com o Lille, que tem 50.

Para o duelo contra o Barcelona, o técnico Bruno Genésio tem o desfalque de peso do meia Nabil Fekir, suspenso. Além disso, duas dúvidas: o defensor Rafael e o meio-campista Ousseynou Ndiaye.

Provável Lyon: Anthony Lopes, Dubois, Marcelo, Morel, Mendy, Tousart, Aouar, NDombele, Traoré, Depay, Dembele.

O Barcelona vem praticando um futebol burocrático e de pouca criação em seus últimos compromissos na temporada. Apesar disso, o time não perde há seis jogos, com três vitórias e três empates. Na La Liga, lidera com 54 pontos (16 vitórias, seis empates e duas derrotas), sete a mais que o vice-lider Atlético de Madrid.

Para o jogo na França, o técnico Ernesto Valverde terá os desfalque do goleiro reserva Jasper Cillessen, do defensor Samuel Umtiti, e dos meias Artur e Rafinha.

Na fase de grupos da Liga dos Campeões, foi o primeiro time a garantir presença nas oitavas, com duas rodadas de antecedência. Até o momento, os culés enfrentaram por seis vezes o Lyon: quatro vitórias e dois empates para os espanhóis. O último embate foi em 2008/2009 pelas oitavas de final, vitória por 5 a 2 do time espanhol.

Provável Barcelona: ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Vidal, Rakitic, Dembélé, Messi, Suárez.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 0 213

A tão esperada estreia do Flamengo pela Libertadores da América 2019, acontece na noite desta terça-feira (05). O primeiro jogo da fase de grupos será diante do San José, da Bolívia, no estádio Jesus Bermúdez, em Oruro.

Os torcedores do rubro negro poderão assistir ao jogo pelo celular, através do aplicativo da FoxPlay, da emissora Fox Sports Rádio. Os assinantes do canal, devem instalar o aplicativo em seus smartphones para terem acesso a transmissão ao vivo.

O app está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, de forma gratuita. O jogo também será exibido pelo Canal da Fox Sports nas TVs por assinatura, Sky, Oi, Net, Claro e Algar.

O Flamengo faz parte do Grupo D da Libertadores, junto com Liga de Quito, Penarol e o adversário desta noite, San José. Esta é considerada pelos torcedores a principal competição da temporada, o clube não conquista o título desde 1986.

Libertadores ao vivo

Confira outros jogos da libertadores ao vivo:

  • Melgar x San Lorenzo
  • Godoy Cruz x Olimpia
  • Tolima x Athletico
  • J. Wilstermann x Boca Juniors
  • Liberta x Universidade Catolica

Confira mais opções de futebol ao vivo nesta terça-feira.

Jogo do Real Madrid x Ajax será exibido ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo 0 150

Real Madrid e Ajax Esporte Interativo

Nesta terça-feira(05) teremos um grande duelo pela Liga dos Campões da Europa, entre Real Madrid e Ajax. O jogo que é válido pela segunda partida das oitava de final da competição, terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo, de graça.

Para assinantes da TV por assinatura, o jogo também será exibido pelo canal TNT. Também será possível assistir a partida pelo portal do EI Plus online, somente para assinantes.

Real x Ajax entram em campo a partir das 16 horas no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. O time espanhol está em situação confortável para o jogo, já que venceu o primeiro duelo na Holanda por 2 a 1. Um empate já garante o Real nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Most Popular Topics

Editor Picks