Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 0 45

A tão esperada estreia do Flamengo pela Libertadores da América 2019, acontece na noite desta terça-feira (05). O primeiro jogo da fase de grupos será diante do San José, da Bolívia, no estádio Jesus Bermúdez, em Oruro.

Os torcedores do rubro negro poderão assistir ao jogo pelo celular, através do aplicativo da FoxPlay, da emissora Fox Sports Rádio. Os assinantes do canal, devem instalar o aplicativo em seus smartphones para terem acesso a transmissão ao vivo.

O app está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, de forma gratuita. O jogo também será exibido pelo Canal da Fox Sports nas TVs por assinatura, Sky, Oi, Net, Claro e Algar.

O Flamengo faz parte do Grupo D da Libertadores, junto com Liga de Quito, Penarol e o adversário desta noite, San José. Esta é considerada pelos torcedores a principal competição da temporada, o clube não conquista o título desde 1986.

Libertadores ao vivo

Confira outros jogos da libertadores ao vivo:

  • Melgar x San Lorenzo
  • Godoy Cruz x Olimpia
  • Tolima x Athletico
  • J. Wilstermann x Boca Juniors
  • Liberta x Universidade Catolica

Confira mais opções de futebol ao vivo nesta terça-feira.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo do Palmeiras contra Ituano terá transmissão da Globo (SP e PR) e Premiere 0 25

jogo do palmeiras hoje

Palmeiras e Ituano se enfrentam hoje em jogo válido pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, ao vivo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A TV Globo (SP e PR), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e o Premiere, com Milton Leite e Mauricio Noriega, transmitem o duelo. O

Verdão é o líder do Grupo B com 15 pontos e vem de três jogos sem perder, sendo uma vitória e dois empates. Já o time de Itu é o segundo da chave D com 11 pontos, um a menos que o primeiro, Oeste, e não é derrotado há duas rodadas (um triunfo e uma igualdade).

Palmeiras x Ituano ao vivo

Apesar de poder contar com diversas peças no sistema ofensivo, o Palmeiras marcou apenas sete gols em oito jogos neste Paulistão. Por outro lado, a defesa é o ponto forte da equipe até aqui, já que foi vazada apenas duas vezes – a melhor da competição.

Por conta do compromisso no dia 6 de março pela Libertadores – o Verdão estreia na Colômbia diante do Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari pode poupar algumas peças para o jogo desta quarta-feira. Desfalques certos ficam por conta do zagueiro Luan e do meia Gustavo Scarpa, lesionados, e do atacante Deyverson, suspenso.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Dudu e Borja.

Já pelo lado do Ituano, o técnico Vinicius Bergantin poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Peri, que estava suspenso na última rodada. Por outro lado, o atacante Alemão, com dores musculares, está fora. O esquema da equipe deve ser um 4-2-3-1.

Provável Ituano: Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas e Corrêa; Morato, Bassani e Martinelli; Gui Mendes.

DAZN Brasil transmite ao vivo pelo Youtube e Facebook jogo do Corinthians x Racing nesta quarta-feira (27) 0 28

dazn brasil corinthians

Racing e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Na ida, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela DAZN Brasil, pelo YouTube pelo Facebook. Os links para assistir o jogo entre Corinthians x Racing você confere logo abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ/featured

Facebook: https://www.facebook.com/DAZNBRA/

Quem vencer avança. Empate sem gols é dos argentinos. Igualdade por mais de um tento classifica o Timão. Repetição do placar leva a disputa para as penalidades.

Em 2017, os times se enfrentaram nas oitavas de final da competição, com o Racing levando a melhor.

Racing x Corinthians ao vivo

Líder do Campeonato Argentino com 48 pontos, no qual vem de duas vitórias seguidas – contra Independiente e Godoy Cruz -, o Racing tem três de vantagem para o Defensa y Justicia faltando cinco rodadas para o fim. A competição é a prioridade do clube e, portanto, o técnico Eduardo Coudet vai preservar alguns de seus titulares nesta quarta-feira – o goleiro Arias, o lateral-esquerdo Soto e o meia Neri Cardozo serão os únicos titulares mantidos. No departamento médico, apenas o zagueiro Leonardo Sigali.

Provável Racing: Arias; Pillud, Nery Domínguez, Schiegel e Soto; Julian López, Ojeda, Neri Cardozo e Solari; Cristaldo e André Rios.

Pelo lado do Corintians, que vem de três vitórias seguidas na temporada – São Paulo, Avenida-RS e Botafogo-SP -, e de quatro sem perder (empate com o próprio Racing), o técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante Júnior Urso, que não foi inscrito na primeira fase da competição, e com o meia Jadson, com dores nos dois joelhos. No meio-campo no esquema 4-3-3, vão jogar Ralf, Richard e Sornoza.

A partida será a de número 395 do goleiro Cássio e, assim, vai se igualar a Gylmar dos Santos Neves, como o segundo arqueiro com mais duelos disputados pelo clube, atrás somente do recordista Ronaldo, que tem 602.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Most Popular Topics

Editor Picks