Assinantes poderão assistir o UFC 234 ao vivo pela Internet e celular 1 155

Os fãs do UFC agora tem a oportunidade de assistir AO VIVO as lutas, em suas respectivas datas e com os respectivos resultados, ao longo de todo esse ano de 2019.

É possível assistir ao UFC 234 AO VIVO pela internet no site Combate Play, no SporTV Play e também através do site https://sportv.globo.com/site/combate.

Se você não tiver um computador à disposição, pode também assistir às lutas pelo celular, por meio do aplicativo do canal Combate. Ele pode ser encontrado tanto na Apple Store quanto na Google Play, respectivamente para usuários do sistema iOS e Android.

Outros dois aplicativos disponíveis são o UFC e o M-1 Global TV que, por meio de uma assinatura, possibilitar assistir as lutas ao vivo.

Lutas principais de hoje (09/02) no UFC

Entre os combates que acontecerão hoje está ninguém menos que o retorno de Anderson Silva (43 anos). Ele lutará contra Israel Adesanya (29 anos).

Além do famoso Anderson Silva, quem marcará presença na competição é Robert Whittaker e Kelvin Gastelum que se enfrentarão pela coroa da categoria até 84 kg.

Lutarão igualmente outros três brasileiros: Rani Yahya, Raulian Paiva e Marcos Marian.

Lista de lutas do UFC 234 em Melborne (Austrália)

09 de fevereiro 
CARD PRINCIPAL (01h00 hora de Brasília)
Peso médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum
Peso médio: Israel Adesanya x Anderson Silva
Peso galo: Rani Yahya x Ricky Simón
Peso mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem
Peso meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

CARD PRELIMINAR 
Peso leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun
Peso pena: Austin Arnett x Shane Young
Peso mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva
Peso galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang
Peso leve: Lando Vannata x Marcos Rosa
Peso leve: Jalin Turner x Callan Potter
Peso galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

 

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tottenham x Manchester City AO VIVO:onde assistir 0 69

Antes de mais nada, saiba onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO, hoje, dia 09 de abril, pela Liga dos Campeões. A propósito, o jogo ocorrerá no Tottenham Stadium, mais precisamente às 16 horas, na Inglaterra. Aliás, este corresponde a um jogo de ida das quartas de final do referido campeonato.

Termômetro da situação dos times no campeonato

Anteriormente, na etapa precedente, o Tottenham encarou o Borussia Dortmund, tendo em sua conta duas vitórias. Uma delas por 3 a 0 e a segunda por 1 a 0.

Leia também:

Por outro lado, o Manchester City havia batido o Schalke 04. Igualmente, computando vitórias por 3 a 2 e 7 a 0, respectivamente, nas oitavas de final.

Onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO

Ademais, o futebol AO VIVO de Tottenham x Manchester City será transmitido apenas por canais da TV fechada. Em outras palavras, o jogo só será exibindo na TV a cabo. Inegavelmente, a partida será emocionante e promete muito.

Assim sendo, veja abaixo quais são os canais que serão responsáveis pela transmissão:

  • SporTV;
  • SporTV2;
  • SporTV3;
  • Fox Sports;
  • Fox Sports2;
  • Space;
  • TNT;
  • Premiere 1;
  • Premiere 2;
  • Premiere 3;
  • Premiere 4;
  • Premiere 5;
  • Premiere 6;
  • Premiere 7;
  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • Canal de streaming do El Plus.

Além disso, a página do canal Esporte Interativo no Facebook irão transmitir o jogo ao vivo em tempo real.

Ficha Técnica da partida Tottenham x Manchester City 

Agora, saiba todas as informações técnicas a respeito da partida entre Tottenham x Manchester City,

Data: 09 de abril de 2019.

Horário: às 16 horas (horário de Brasília).

Estádio: Tottenham Stadium.

Campeonato/Torneio: Liga dos Campeões.

Provável escalação do Tottenham: Lloris (C), Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Sissoko, Winks, Eriksen, Dele, Son, Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Laporte, Otamendi, Delph, Fernandinho, Gundogan, Silva (C), Mahrez, Sterling, Aguero.Técnico: Pep Guardiola.

 

Novo apagão na Venezuela atinge maior parte do país 0 76

Um novo apagão na Venezuela atinge a maior parte do território do país. O fato ocorreu passados 20 dias após um episódio parecido que deixou a Venezuela paralisada por uma semana inteira.

Caracas, capital do país e pelo menos 17 dos 23 estados foram impactados por esse novo apagão na Venezuela, segundo informam usuários nas redes sociais. Eles se valeram das hashtags #SinLuz (#SemLuz) para relatar os cortes de energia no Twitter.

Leia também:

Mais detalhes do novo apagão na Venezuela

Algo em torno de três horas depois da interrupção, o serviço começou a finalmente se normalizar em pontos distintos da cidade de Caracas e em regiões centrais do país, como Aragua,Carabobo e Miranda.

Entretanto, em vastos setores a luz era intermitente, ou seja, ia e voltava, como em Caracas, cidade na qual a energia teve uma nova queda por volta das 22 horas (23 horas no horário de Brasília).

A empresa estatal Corpoelec falou que ocorrerá interrupções “para se completar com sucesso as operações”.

Moradores de outros estados igualmente denunciaram quedas no fornecimento de eletricidade.

As declarações das autoridades 

De acordo com o governo de Nicolás Maduro, a denúncia é que esse novo apagão na Venezuela foi provocado por um novo “ataque” contra o sistema elétrico nacional.

Durante uma declaração concedida para a televisão estatal, o ministro da Comunicação, Jorge Rodriguez, declarou que aconteceu “um ataque ao centro de armazenamento e transmissão do nosso sistema elétrico nacional”, mais especificamente falando na central hidrelétrica de Guri (o estado de Bolívar, localizado na região sul do país).

“O que nos custou cinco ou seis dias (para recuperar) depois desse ataque (…), hoje em poucas horas foi resolvido”, afirmou Rodríguez, comemorando o restabelecimento do fornecimento de energia em “tempo recorde”.

 

Most Popular Topics

Editor Picks