As maiores polêmicas que envolveram o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro 0 58

O ano de 2018, foi marcado por muitas polêmicas. Dentre elas a de Jair Messias Bolsonaro, o presidente eleito pelo povo, com mais de 55,13% dos votos. 

Ataques

Jair Bolsonaro, Capitão reformado do Exército e ex-deputado federal do Rio de Janeiro, foi duramente atacado por toda a mídia, e pelos candidatos concorrentes ao cargo de Presidente do Brasil durante todo o período eleitoral. 

A intolerância com o seu plano de governo em eliminar a corrupção, a violência e os interesses políticos, não agradaram nada a esquerda no Brasil.

No dia 6 de setembro deste ano, Jair Bolsonaro foi golpeado com uma faca, por um homem que se misturou à multidão, enquanto o candidato fazia campanha na cidade de Juiz de Fora – MG.

Entre a vida e a morte, milhares de brasileiros acompanhavam aflitos, o estado de saúde do único homem que inspirou a esperança de um futuro melhor, para o Brasil.

A intolerância

Anos governando o Brasil, e a esquerda nunca se preocupou com a condição de vida dos cidadãos. Razão pela qual a criminalidade cresceu demasiadamente, tanto nas capitais, como nas cidades do interior.

Por controlar as grandes mídias e os principais veículos de comunicação, os brasileiros estavam aprisionados pela corrupção, dinheiro sendo extraviado o tempo todo, pessoas morrendo nas filas de hospitais e nas ruas por falta de segurança.

Durante toda a sua carreira política, Bolsonaro foi acusado de ser racista, homofóbico, machista, fascista e entre outros adjetivos negativos. Mas, ninguém fez questão de ressaltar os seus melhores adjetivos: 

– Da sinceridade, honestidade, como defensor da família, dos verdadeiros direitos humanos, da segurança pública e da educação.

A responsabilidade do novo presidente, está muito além de suas competências normais do cargo. A expectativa, esperança e confiança nele inspiradas, é um fardo enorme.

As propostas de governo do presidente Jair Bolsonaro, são:

– Aulas de Educação Moral, Cívica e Organização Social e Política do Brasil, deverão fazer parte da grade curricular de todas as escolas brasileiras.

– Excludente de ilicitude para policiais que, estando em combate com bandidos, vierem a matá-los. Ou seja, tais autoridades de segurança serão condecorados, e não processados.

– Fusão e extinção de ministérios, de 27 para 15. O que é uma medida relativamente simples de ser resolvida, basta apenas ser enviada a solicitação ao Ministério Público, e aguardar a aprovação, que demandará rapidez.

– Imposto de Renda com uma alíquota única de 20%, sem aumento progressivo, como hoje se tem. A alíquota em vigor, é de 7,5% a 27,5%. Ou seja, os ricos pagam mais, do que os que possuem menos recursos.

– Privatizar as estatais do Brasil, para que sejam de total controle do país.

– Revogar o Estatuto da Criança e do Adolescente, incluindo cláusulas protecionistas a essa classe de cidadãos.

– Redução da maioridade penal, para 16 anos. 

Apesar de polêmicas, as propostas de governo de Bolsonaro agradam a maioria dos cidadãos, e promovem o crescimento da economia no Brasil.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 131

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks