Arlindinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Arlindinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor Arlindinho, que é filho de Arlindo Cruz, resolveu se manifestar após sofrer uma série de ataques preconceituosos contra sua religião, que é de matriz africana.

“Lendo alguns comentários preconceituosos e maldosos sobre a minha religião, decidi abraçar esse papo e mandar uma mensagem direta em defesa do nosso povo do Bem… Na minha, na sua, e em qualquer religião existe o bem e o mal… Amém, Axé ou a saudação que quiser!”, declarou o artista na legenda de foto publicada hoje (04).

Além disso, ele passou a mensagem também através da camiseta que está usando na foto, que diz: “Exu não é do mal, a maldade é humana”. Nos comentários, a maioria apoiou o rapaz. “Maldade sempre no coração do bicho homem”, declarou uma seguidora. “Axé irmão! Que Deus e oxalá perdoe essas pessoas ruins”, apoiou outro. “Quem vem aos seus não degenera, axé irmão”, falou um terceiro.

Vale dizer que Arlindo Cruz recebe o apoio dos familiares e de uma equipe de profissionais para tentar se recuperar das sequelas deixadas por um AVC hemorrágico que sofreu há um ano e sete meses. O cantor tem obtido melhoras e esta semana apareceu em vídeo publicado por seu filho já tentando se alimentar sozinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here