Foto publicada por Letícia Datena (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto publicada por Leticia Datena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como se sabe, recentemente uma ex-repórter da Band, Bruna Drews, denunciou o apresentador José Luiz Datena e o acusou de assédio sexual.

Agora, sem citar diretamente o caso do seu pai, a modelo e apresentadora Leticia Wiermann Datena publicou um textão em uma rede social nesta terça (29) onde elogiou seu pai. “AMO. Me criou para ser uma mulher independente, trabalhadora e que sabe se defender. Ele e minha mãe confiaram em mim e me deixaram trabalhar desde os 15 anos, porque é isso o que eu mais queria e eles, sem nenhum preconceito com a profissão de modelo, me apoiaram e sempre acompanharam de perto todos os meus passos.

Mais que um pai, um amigo, que sempre me contou TUDO e eu sempre contei tudo pra ele. Cabeça aberta mas sem perder os valores. Sou a única mulher dos seus 5 filhos, e nunca fui proibida de fazer nada que os meus Irmãos pudessem fazer. Aprendi em casa que eu sou igual, e não devo me sentir intimidada em ambientes considerados masculinos.

E olha que é nesse ambiente que eu trabalho, onde muitas vezes sou a única mulher no meio de 50 homens. Esse é o perfil desse cara, que eu conheço há 32 anos, e não há 2. Não é perfeito, mas é digno e correto, isso é inquestionável. Bom, vi essa foto e me deu vontade de escrever. Te amo!”, publicou a apresentadora. Os internautas apontaram o desabafo como uma resposta às denúncias sofridas por ele.

Nos comentários, alguns internautas comentaram o assunto. “Nada melhor para um pai e para a mãe que o reconhecimento de seu filho ou filha.e mesmo mato e morro pelas minhas filhas .👍👍👍👍👍parabéns por ser assim com seus pais”, declarou um. “Adoro o Datena, acredito muito nele e no seu caráter!!!”, comentou outra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here