Após denúncias contra Datena, filha do apresentador vem a público e desabafa 0 111

Foto publicada por Letícia Datena (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto publicada por Leticia Datena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como se sabe, recentemente uma ex-repórter da Band, Bruna Drews, denunciou o apresentador José Luiz Datena e o acusou de assédio sexual.

Agora, sem citar diretamente o caso do seu pai, a modelo e apresentadora Leticia Wiermann Datena publicou um textão em uma rede social nesta terça (29) onde elogiou seu pai. “AMO. Me criou para ser uma mulher independente, trabalhadora e que sabe se defender. Ele e minha mãe confiaram em mim e me deixaram trabalhar desde os 15 anos, porque é isso o que eu mais queria e eles, sem nenhum preconceito com a profissão de modelo, me apoiaram e sempre acompanharam de perto todos os meus passos.

Mais que um pai, um amigo, que sempre me contou TUDO e eu sempre contei tudo pra ele. Cabeça aberta mas sem perder os valores. Sou a única mulher dos seus 5 filhos, e nunca fui proibida de fazer nada que os meus Irmãos pudessem fazer. Aprendi em casa que eu sou igual, e não devo me sentir intimidada em ambientes considerados masculinos.

E olha que é nesse ambiente que eu trabalho, onde muitas vezes sou a única mulher no meio de 50 homens. Esse é o perfil desse cara, que eu conheço há 32 anos, e não há 2. Não é perfeito, mas é digno e correto, isso é inquestionável. Bom, vi essa foto e me deu vontade de escrever. Te amo!”, publicou a apresentadora. Os internautas apontaram o desabafo como uma resposta às denúncias sofridas por ele.

Nos comentários, alguns internautas comentaram o assunto. “Nada melhor para um pai e para a mãe que o reconhecimento de seu filho ou filha.e mesmo mato e morro pelas minhas filhas .👍👍👍👍👍parabéns por ser assim com seus pais”, declarou um. “Adoro o Datena, acredito muito nele e no seu caráter!!!”, comentou outra.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 131

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 93

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks