Antonia Fontenelle é atacada por comentário sobre noivado de Lulu Santos se revolta: “Viadinhos violentos” 0 107

O pedido de casamento do jovem Clebson Teixeira a Lulu Santos agitou o final de semana do mundo dos famosos e também de Antonia Fontenelle. A atriz e youyuber sofreu duras críticas ao fazer um elogio ao casal e soltou os cachorros.

Através da ferramenta dos Stories, no Instagram, ela disse que sofreu ataque de ‘um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos” e exigiu respeito para respeitar.

Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que ontem pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele e eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração. Aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu sei a frase ‘bonitinho’. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi“, conta Fontenelle.

Olha, eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho! Vocês me respeitem, pois o buraco aqui é mais embaixo. Que merda é essa?“, disparou.

Sem papas na língua, a ex-mulher de Marcos Paulo citou Anitta, Ludmilla e Nego do Borel para dizer que tem que se retratar com seguidores e nem temê-los;

Não me chamo Nego do Borel, não me chamou Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de merda de vocês pra viver, tá? Me respeitem, hein? Querem respeito vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e baixar a cabeça?“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DE ANTONIA FONTENELLE:

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo apagão na Venezuela atinge maior parte do país 0 76

Um novo apagão na Venezuela atinge a maior parte do território do país. O fato ocorreu passados 20 dias após um episódio parecido que deixou a Venezuela paralisada por uma semana inteira.

Caracas, capital do país e pelo menos 17 dos 23 estados foram impactados por esse novo apagão na Venezuela, segundo informam usuários nas redes sociais. Eles se valeram das hashtags #SinLuz (#SemLuz) para relatar os cortes de energia no Twitter.

Leia também:

Mais detalhes do novo apagão na Venezuela

Algo em torno de três horas depois da interrupção, o serviço começou a finalmente se normalizar em pontos distintos da cidade de Caracas e em regiões centrais do país, como Aragua,Carabobo e Miranda.

Entretanto, em vastos setores a luz era intermitente, ou seja, ia e voltava, como em Caracas, cidade na qual a energia teve uma nova queda por volta das 22 horas (23 horas no horário de Brasília).

A empresa estatal Corpoelec falou que ocorrerá interrupções “para se completar com sucesso as operações”.

Moradores de outros estados igualmente denunciaram quedas no fornecimento de eletricidade.

As declarações das autoridades 

De acordo com o governo de Nicolás Maduro, a denúncia é que esse novo apagão na Venezuela foi provocado por um novo “ataque” contra o sistema elétrico nacional.

Durante uma declaração concedida para a televisão estatal, o ministro da Comunicação, Jorge Rodriguez, declarou que aconteceu “um ataque ao centro de armazenamento e transmissão do nosso sistema elétrico nacional”, mais especificamente falando na central hidrelétrica de Guri (o estado de Bolívar, localizado na região sul do país).

“O que nos custou cinco ou seis dias (para recuperar) depois desse ataque (…), hoje em poucas horas foi resolvido”, afirmou Rodríguez, comemorando o restabelecimento do fornecimento de energia em “tempo recorde”.

 

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 284

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Most Popular Topics

Editor Picks