Reprodução/Instagram

O pedido de casamento do jovem Clebson Teixeira a Lulu Santos agitou o final de semana do mundo dos famosos e também de Antonia Fontenelle. A atriz e youyuber sofreu duras críticas ao fazer um elogio ao casal e soltou os cachorros.

Através da ferramenta dos Stories, no Instagram, ela disse que sofreu ataque de ‘um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos” e exigiu respeito para respeitar.

Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que ontem pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele e eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração. Aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu sei a frase ‘bonitinho’. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi“, conta Fontenelle.

Olha, eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho! Vocês me respeitem, pois o buraco aqui é mais embaixo. Que merda é essa?“, disparou.

Sem papas na língua, a ex-mulher de Marcos Paulo citou Anitta, Ludmilla e Nego do Borel para dizer que tem que se retratar com seguidores e nem temê-los;

Não me chamo Nego do Borel, não me chamou Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de merda de vocês pra viver, tá? Me respeitem, hein? Querem respeito vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e baixar a cabeça?“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DE ANTONIA FONTENELLE:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here