Alexandre Moura assume a Associação Comercial de CG 0 65

alexandre moura campina grande

Alexandre Moura, presidente da Associação Comercial de CG
O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Alexandre Moura, toma posse neste dia 16.

Alexandre José Beltrão Moura vai suceder José Borges de Medeiros no cargo. Na solenidade, que acontecerá às 20 horas, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba, também serão empossados vários conselheiros.

As informações são da Secretaria de Comunicação do Estado.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gangue é presa com armas, drogas e eletrodomésticos roubados 0 80

gangue presa com armas

Uma gangue formada por oito adultos e um menor foi presa por volta de 20h50 desta terça-feira, dia 13, em uma residência na rua Rosa Farias Dantas, no bairro Novo Horizonte, em Campina Grande. Os integrantes do grupo foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, formação de quadrilha e receptação.

A policia recebeu uma denúncia anônima dando conta de que integrantes de uma gangue de arrombadores, liderada pelo homem conhecido por “Jegue”, estaria escondida em uma casa no bairro Novo Horizonte. Ao perceberem a aproximação de policiais no local, os integrantes da gangue tentaram fugir do local, mas acabaram sendo presos.

Com os acusados foram encontrados 71 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 municiado, uma pistola 765, de fabricação estrangeira e vários eletrodomésticos que foram reconhecidos pelo mototaxista Gilvan do Nascimento, 25 anos, como sendo produtos de um roubo no qual ele foi vítima no dia primeiro deste mês.

Foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Cledson Ferreira Pinto: Josué Albino da Silva, 37 anos, servente; Lindemberg Silva do Nascimento, vulgo “Jegue”, 20 anos, catador de lixo; Militão Pereira da Silva, vulgo “Júnior”, 20 anos, serigrafista; Drailton Andrade Vicente, 27 anos, servente; Maria do Socorro dos Santos, 19 anos, doméstica; Elke Pámela Gadelha, 18 anos, doméstica; Sueli Taveira dos Santos, 19 anos, balconista e Edilma da Silva Pereira, 19 anos, doméstica, além de um menor com 17 anos de idade.

“Jegue” também é acusado de ter matado o catador de lixo José Germano da Silva, 38 anos, no dia 21 de junho último, crime que ele confessou ter cometido, em depoimento ao delegado de Homicídios, Allan Faustino. Com exceção do menor, os acusados serão encaminhados para a casa de detenção do Monte Santo, enquanto as mulheres estarão sendo transferidas para o Presídio Feminino de Campina Grande.

As informações são da Secretaria de Comunicação do Estado.

Softex realiza reunião nesta sexta-feira em Campina Grande 0 321

softex campina grande

Nesta sexta-feira, Campina Grande sediará a reunião da atual diretoria da Sociedade Softex. É a primeira vez que uma reunião de tamanha importância é realizada fora do eixo Rio, São Paulo e Brasília.

A reunião terá inicio às 9 horas, no Auditório da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, e tratará de assuntos ligados a Produção e a Exportação de software locais e nacionais.

Estarão presentes ao encontro o presidente, Márcio Girão Barroso; o vice-presidente, Alexandre Moura; a vice-presidente, Vanda Scartezini e o coordenador executivo, Djalma Petit

Durante o encontro acontecerá também a apresentação das empresas que fazem parte do Consórcio de Exportação de Software (PBTech) e do Centro de Internacionalização de Software Sino-Brasileiro (TecOut Center), que tem como o Agente Sotex de Campina Grande (CGSoft) um dos seus parceiros.

As informações são da Secretaria de Comunicação do Estado.

Most Popular Topics

Editor Picks