Alan avalia a necessidade de ganhar o anjo no BBB19 0 16

Após Paula ter ganho a liderança pela primeira vez dentro do BBB19, desbancando Elana que era a líder pela terceira semana consecutiva, Alan conversa com Rodrigo sobre a necessidade de pegar o anjo para conseguir proteger alguém se seu grupo no próximo paredão.

“Acho que todo mundo vai se jogar nessa prova”, avalia Rodrigo. “Precisamos pegar esse anjo de qualquer forma”, disse Alan.

Rodrigo ainda avalia o desempenho do colega na prova da liderança da semana e acabou lamentando a saída de Alan da disputa por conta das consequências impostas durante a prova.

“Estava torcendo muito por você e pelo Danrley, mas tudo bem. Eu sempre penso que foi o melhor”, avaliou. “É verdade, eu também estou preferindo pensar desta forma”, finalizou Alan falando sobre a importância da prova para o amigo.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloco da Preta agita a noite de sábado do BBB19 0 16

E para comemorar a semana de carnaval, o BBB19 foi incendiado a noite deste sábado (02/03) pelo Bloco da Preta, que tocou por 45m ininterruptos para os moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Sem saber o que os esperava, os participantes do programa já estavam ansiosos para saber o que os reservariam, já que suas roupas para a festa estavam totalmente caracterizadas para o carnaval. Quando viram Preta Gil no palco, todos foram a loucura.

E sucessos para animarem os participantes não faltaram. Preta Gil caprichou no repertório e além de músicas suas, cantou grandes suessos dos anos 90 como músicas do Netinho, Daniela Mercury, Olodum e muitos outros.

Dançando e interagindo com os brothers, Preta Gil deu um show de simpatia. Quando acabou o show, Rízia, uma das mais animadas da festa comentou: “Nossa, melhor show desse BBB. A Preta é muito maravilhosa. Eu estou morta”.

Isso porque todos os brothers acabaram se descaracterizando durante o show mesmo, largando camisas, apetrechos de cabelo e até mesmo sapatos altos para poderem pular e aproveitar o momento.

Hariany cogita votar em Tereza no BBB19 0 22

Após a prova do anjo, as sisters Paula e Hariany começam a conversar sobre a formação do próximo paredão do BBB19, neste domingo. Elas ainda não sabem que será um paredão fake, mas já começam a pensar nas possibilidades de indicações do líder e da casa.

Hariany então, comenta que uma das suas maiores opções de voto no momento é Tereza, que se diz muito amiga e próxima das duas companheiras de confinamento. “O que eu posso fazer? Ela vai fazer ainda mais drama. Vai dizer que ela faz feijão para mim”, diz Hariany.

Paula então, analisa o jogo e pensa em colocar Gabriela como indicação do líder à berlinda pela sister jamais ter ido para o paredão. “O Alan não vai votar em você tão cedo”, diz Paula sobre o brother que acabou de voltar do paredão. “Mas eu também não votaria nele”, responde a loira.

Pensando em outras possibilidades, os nomes de alguns brothers também surgiram como opções, como Carolina e Danrley.

Most Popular Topics

Editor Picks