Famosos

A jornalista Carla Vilhena reclama na internet sobre o aplicativo Uber

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A jornalista Carla Vilhena protesta na internet sobre o aplicativo Uber

A jornalista Carla Vilhena (ex-apresentadora da Rede Globo), causou um rebuliço em suas redes sociais, ao reclamar sobre o aplicativo de motoristas particulares, o Uber.

Advertência do Uber

Enquanto todos postavam fotos de alegria e descontração, em suas próprias redes sociais devido às datas festivas, a ex-global estava fazendo uma reclamação aberta sobre o aplicativo de transporte, que enviou uma advertência a ela por ter cancelado várias corridas de táxi.

A jornalista se defendeu e desabafou, dizendo que efetuou os cancelamentos no aplicativo, porque o motorista demorava muito tempo para chegar ao ponto combinado. Após a advertência, vários motoristas do Uber do Rio de Janeiro, cancelaram a corrida com a jornalista.

A mensagem postada por Carla em seu Twitter, foi visualizada por milhares de pessoas, inclusive pela ex-apresentadora da Globo, a jornalista Mariana Godoy, que atualmente se apresenta na Rede TV. 

Mariana comentou a postagem, dizendo que já deletou o Uber do seu celular a muito tempo, e que agora só usa táxi. Carla respondeu dizendo que tem todos os aplicativos de transportes no celular, e gosta de obter a cotação de preços de todas as corridas de transporte.

E quanto ao transporte de táxi, o serviço apresentado no Rio de Janeiro, segundo ela, é ruim. Os internautas não deixaram barato, e criticaram muito os comentários da jornalista, afirmando que as reclamações dela são fúteis, sem sentido, e vindas de uma pessoa que não pega ônibus.

Carla rebateu aos comentários dos internautas, dizendo que é seu direito reclamar de um serviço prestado, como todo mundo, pois sempre usa aplicativos de corridas de táxi, e paga em média 10 reais por um trajeto de 5 km, com os filhos.

Fora da mídia televisiva

Depois de se dedicar 34 anos de carreira, ao jornalismo, Carla Vilhena se demitiu da emissora Rede Globo, neste ano de 2018. A ex-apresentadora do Jornal Nacional, afirmou que quer se dedicar ao seu Blog, que é um projeto pessoal. A esfera mais descontraída da internet, chamou a sua atenção pela simplicidade e facilidade em fazer publicidade. Assim como Evaristo Costa, o ex- apresentador do Jornal Hoje.

Agora, o jornalista fechou vários contratos de publicidade, apostando em divulgação em suas redes sociais. Carla, no entanto, pretende dar um toque pessoal ao blog, porém, sem muita descontração, apenas trazendo a realidade do seu dia-a-dia. 

Além desses, outros jornalistas deixaram a emissora da Rede Globo neste ano, como: 

– Cristina Serra (26 anos na Globo); 

– Tonico Ferreira (34 anos de casa), 

– Abel Neto (20 anos de emissora); 

– Denise Barbosa (22 anos de Globo); 

– Andrei Kampff (25 anos na emissora);

– Monique Cardone (6 anos na emissora);

– Millena Machado (7 anos na emissora);

– Izabela Camargo (demitida após voltar da licença maternidade, em outubro deste ano);

– André Luiz Azevedo (36 anos na Globo);

Eles podem ter se desligado da Rede Globo, mas todas as postagens deles nas redes sociais, serão sempre polêmicas aos internautas.

Write A Comment