A dupla Zé Neto e Cristiano, superaram Anitta nos hits mais ouvidos 0 90

A dupla Zé Neto e Cristiano, superaram Anitta nos hits mais ouvidos

O mercado sertanejo, tem tido novos rostos a cada dia. Um deles é a dupla Zé Neto e Cristiano, que vêm ganhando cada vez mais espaço entre os fãs da música sertaneja.

Os mais ouvidos pelos fãs

Apesar do grande número de cantores sertanejos lançados ano após ano, a dupla em questão conseguiu se destacar, e traçar o seu próprio caminho na música.

Eles foram considerados os mais ouvidos do Brasil, nas milhares de plataformas de músicas disponíveis no mercado. A razão para conquistarem os fãs, além da bela aparência, é o investimento nos instrumentos musicais, estilo moda de viola.

Ao invés de investirem em guitarras, programações eletrônicas e teclados em suas produções, os violões, o baixo acústico e a sanfona foram incluídos nas músicas da dupla.

Os fãs gostaram do resultado, e o hit deles denominado Jogado às Traças,somou só no YouTube, mais de 530 milhões de visualizações. Outras músicas chicletes na cabeça dos jovens, são: Status que eu não queria, e Notificação Preferida.

Esses e outros hits, somam mais de 500 milhões de visualizações a cada ano, alcançando músicas badaladas de outros cantores, como de Anitta, nas rádios, streamings e no Spotify.

Hits da funkeira Anitta como, Vai Malandra, e a cantora Marília Mendonça conquistando o seu espaço na música sertaneja, tem se mostrado menos chamativas, diante da originalidade de Zé Neto e Cristiano.

História de sucesso

A dupla existe desde 2016, quando começaram a carreira em São José do Rio Preto – SP, cidade natal deles. De dois anos para cá, a firmeza no estilo musical, a empatia com o público, carisma e segurança de palco, têm conquistado novos fãs para os shows, e nas redes sociais.

Se existe espaço para todos os cantores, este tem ficado cada vez menor diante do talento e iniciativa, das novas duplas sertanejas. No caso dos dois talentos, desde pequenos eles se conheceram, e firmaram a ideia de alçarem novos voos na carreira de músicos.

O estilo forte e definido da dupla sertaneja, baseado em músicas raiz, trouxeram um pouco da história baseada em João Paulo e Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leandro e Leonardo.

No ano de 2012, foi lançado o primeiro CD chamado Entre Amigos, contando com a participação de Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, George Henrique e Rodrigo, Zé Ricardo e Thiago e Israel Novaes.

Em 2014, a dupla assinou um contrato com a WorkShow, um escritório administrativo de artistas como, Henrique e Juliano, Marcos e Fernando, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, sob a direção de Wander de Oliveira.

Já em 2015, eles gravaram o primeiro DVD na cidade natal, São José do Rio Preto, onde algumas duplas sertanejas fizeram participação, como Henrique e Juliano, Humberto e Ronaldo e Marília Mendonça.

A partir desse evento histórico, a dupla estourou de sucesso em todo o Brasil, lançando as músicas: Te amo, Eu ligo pra você, Seu polícia, Um novosonho e sonha comigo.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey fará uma cirurgia esta semana 0 50

Depois de perder seu Raw Women’s Championship no evento principal da WrestleMania 35, Ronda Rousey descobriu após vários raios X nos bastidores que ela havia quebrado sua mão direita.

O motivo da cirurgia de Ronda Rousey

A ex-campeã do UFC explicou durante sua série no YouTube “Ronda on the Road” que a lesão ocorreu quando seu dedo mindinho acertou um cotovelo do seu oponente durante a partida, mas não conseguiu identificar o momento exato em que aconteceu.

Leia também:

Sean Ross Sapp, do Fightful, informou no fim de semana que Ronda Rousey deve ser submetida a uma cirurgia em sua mão na terça-feira, sem nenhum cronograma definido para seu retorno. Sapp acrescentou que as autoridades da WWE estão otimistas de que seus planos de se afastar do negócio para começar uma família com seu marido Travis Browne a terão de volta no final de 2019 ou no início de 2020.

Rousey foi supostamente nos bastidores do Barclays Center for Monday Night Raw na noite após a WrestleMania, mas não apareceu na televisão.

A reação de Lynch sobre a lesão de Ronda

Enquanto isso, a nova bicampeã Becky Lynch tem se regozijado com a saída de Rousey desde que ela conseguiu um pin para vencer a partida.

“Ronda quebrou a mão socando o rosto que ela disse que quebraria muito fácil”, Lynch escreveu no Twitter após a notícia da lesão de Rousey.

Ela também alegou que Rousey foi feito com wrestling profissional em uma entrevista com a WFAN, agora que ela havia sofrido sua primeira perda de pinfall.

“Este é meu esporte, meu território. Ronnie é um turista na minha indústria”, disse Lynch. “Agora, o visto de turista expirou. Ela pode sair daqui. O homem chegou para cobrar algumas dívidas, ela as arrecadou, ela ganhou um pouco de peso, mas parece bom. Isso a encheu um pouco.”

Em Raw Lynch começou uma nova rixa com Lacey Evans quando o call-up do NXT saiu e deu um soco no rosto de Lynch. Os dois iriam brigar tanto no Raw quanto no SmackDown, embora uma partida entre os dois ainda tenha que ser definida. Como tem sido o caso com Lynch por meses, a disputa rapidamente passou para o Twitter.

“Então, New Charlotte é minha primeira desafiante? Não tenho certeza agora, mas estou começando a achar que essa empresa pode ter um tipo”, escreveu Lynch após ter falado sobre Ronda Rousey.

Evandro Santo fala mal de Eduardo Sterblitch 0 83

Famosos – O ex-participante do programa Pânico, Evandro Santo, que participou igualmente do reality show da Record A Fazenda 10, não pensou duas vezes em confessar e comentar quem foram as pessoas mais chatas e detestáveis que ele já entrevistou em seu trabalho.

Leia também:

Evandro Santo concedeu uma entrevista para o canal Love Treta, pertencente à Rede Snack. Durante esse bate papo, ele comenta como está sendo trabalhar em uma nova emissora, no seu caso o SBT. Ele se rasga em elogios para falar da qualidade e profissionalismo do SBT e como a organização e estrutura facilita e agiliza o trabalho.

Evandro Santo, o Programa Pânico e Eduardo Sterblitch

Posteriormente, Evandro Santo fala de Eduardo Sterblitch. Ele igualmente fala do ex-colega Emílio Surita,tecendo vários elogios, dizendo o quão era complicado administrar tudo aquilo, devido aos processos jurídicos tomados, aos egos inflados, dentre outros desafios e dificuldades.

Segundo ele, a quantidade de pessoas com um ego enorme na equipe era algo em torno de 12 a 14 pessoas. Santo conta ainda como era puxada e corrida a rotina de Emílio Surita e como ele, apesar de todos os malabarismos que tinha de fazer, esbanjava bom humor e criatividade.

No entanto, no que se refere ao Eduardo Sterblitch, Evandro não mostra papas na língua e conta tudo: “Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks