A dupla Zé Neto e Cristiano, superaram Anitta nos hits mais ouvidos

O mercado sertanejo, tem tido novos rostos a cada dia. Um deles é a dupla Zé Neto e Cristiano, que vêm ganhando cada vez mais espaço entre os fãs da música sertaneja.

Os mais ouvidos pelos fãs

Apesar do grande número de cantores sertanejos lançados ano após ano, a dupla em questão conseguiu se destacar, e traçar o seu próprio caminho na música.

Eles foram considerados os mais ouvidos do Brasil, nas milhares de plataformas de músicas disponíveis no mercado. A razão para conquistarem os fãs, além da bela aparência, é o investimento nos instrumentos musicais, estilo moda de viola.

Ao invés de investirem em guitarras, programações eletrônicas e teclados em suas produções, os violões, o baixo acústico e a sanfona foram incluídos nas músicas da dupla.

Os fãs gostaram do resultado, e o hit deles denominado Jogado às Traças,somou só no YouTube, mais de 530 milhões de visualizações. Outras músicas chicletes na cabeça dos jovens, são: Status que eu não queria, e Notificação Preferida.

Esses e outros hits, somam mais de 500 milhões de visualizações a cada ano, alcançando músicas badaladas de outros cantores, como de Anitta, nas rádios, streamings e no Spotify.

Hits da funkeira Anitta como, Vai Malandra, e a cantora Marília Mendonça conquistando o seu espaço na música sertaneja, tem se mostrado menos chamativas, diante da originalidade de Zé Neto e Cristiano.

História de sucesso

A dupla existe desde 2016, quando começaram a carreira em São José do Rio Preto – SP, cidade natal deles. De dois anos para cá, a firmeza no estilo musical, a empatia com o público, carisma e segurança de palco, têm conquistado novos fãs para os shows, e nas redes sociais.

Se existe espaço para todos os cantores, este tem ficado cada vez menor diante do talento e iniciativa, das novas duplas sertanejas. No caso dos dois talentos, desde pequenos eles se conheceram, e firmaram a ideia de alçarem novos voos na carreira de músicos.

O estilo forte e definido da dupla sertaneja, baseado em músicas raiz, trouxeram um pouco da história baseada em João Paulo e Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leandro e Leonardo.

No ano de 2012, foi lançado o primeiro CD chamado Entre Amigos, contando com a participação de Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, George Henrique e Rodrigo, Zé Ricardo e Thiago e Israel Novaes.

Em 2014, a dupla assinou um contrato com a WorkShow, um escritório administrativo de artistas como, Henrique e Juliano, Marcos e Fernando, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, sob a direção de Wander de Oliveira.

Já em 2015, eles gravaram o primeiro DVD na cidade natal, São José do Rio Preto, onde algumas duplas sertanejas fizeram participação, como Henrique e Juliano, Humberto e Ronaldo e Marília Mendonça.

A partir desse evento histórico, a dupla estourou de sucesso em todo o Brasil, lançando as músicas: Te amo, Eu ligo pra você, Seu polícia, Um novosonho e sonha comigo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here